Chutou o balde! Vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee não segurou as palavras após a vitória sobre o São Paulo, por 2 a 0, no Morumbi, pelo Brasileirão. O time de Dorival Júnior entrou em campo com dez reservas e mesmo assim conseguiu vencer fora de casa neste sábado (6). Por isso, o dirigente alfinetou o ex-técnico Paulo Sousa.
O português foi muito criticado pela torcida em seu período no Mais Querido e, ao que parece, também não tinha apoio em massa internamente. A declaração polêmica foi feita no Instagram do mandatário, junto de uma imagem de Arturo Vidal.
De acordo com o vice, “Paulo Sousa não conseguiu montar um time tendo dois na mão. Parabéns, Dorival e todo o elenco”, diz Dunshee.
Leia mais: Membros de grupo apoiador de Landim emitem nota criticando a gestão do Departamento de Futebol do Flamengo
Próximo jogo do Flamengo de Dorival é contra o Corinthians, no Maracanã
Os reservas jogo contra o São Paulo se deram por conta das quartas de final da Libertadores, contra o Corinthians. A partida de volta acontece na terça-feira (9), às 21h30 (Horário de Brasília), no Maracanã. Os ingressos para a partida já estão esgotados, como de praxe da Nação Rubro-Negra. O Mengão busca confirmar a vaga, mas para Dorival, é preciso alto nível de concentração e não há nada definido apesar da vantagem.
Depois de definir a vida no torneio internacional, o Mengo ainda foca no Brasileirão e na Copa do Brasil, onde enfrenta o Athletico duas vezes seguidas. Pelo Brasileirão, no domingo (14), o time recebe os paranaenses no Maracanã, às 16h (Horário de Brasília). Por fim, na quarta-feira (17), o Rubro-Negro vai até a Arena da Baixada para buscar a classificação para a semifinal da Copa. O jogo de ida terminou empatado em 0 a 0.