O Flamengo venceu mais uma na Libertadores ao derrotar o Talleres da Argentina no Maracanã, por 3 a 1, na noite desta terça-feira (12). Os gols foram marcados por Gabigol, de pênalti, e Everton Ribeiro, duas vezes.
LEIA MAIS: Comentarista analisa chegada de Pablo e escala zaga ideal do Flamengo
Após a partida, a coletiva pós-jogo contou com técnico e um jogador do Flamengo. O escolhido foi o capitão Everton Ribeiro, autor de dois gols. O jogador falou sobre a “panela”, tema que assolou o time do Mais Querido nos noticiários nos últimos dias, principalmente após perder o Cariocão para o Fluminense.
“Queria enfatizar aqui que nunca teve panela, que foi muito falado nesse momento complicado que se fala muitas inverdades, mas a gente tem plena consciência que juntos podemos sair dessa situação. O Mister hoje nos mostrou o caminho”, disse o camisa 7.
Depois de afirmar que as informações sobre uma panela dentro do time, que estaria com o elenco rachado, Everton disse que a resposta que o time dá é dentro de campo, e comemorou os gols.
“A melhor resposta é dentro de campo. A gente só é cobrado pelo que já desempenhou. Muito feliz por poder fazer dois gols na Libertadores no Maracanã”, completou.
Paulo Sousa segue discurso de Everton Ribeiro e diz que elenco do Flamengo tem humildade
O técnico português Paulo Sousa foi na linha do que disse Everton Ribeiro, e deu a entender que não há nenhum racha dentro da equipe. O técnico elogiou a vontade do time e afirmou que os jogadores têm humildade no processo de aprendizado do estilo de jogo do treinador.
“A vontade tem sido determinante para a equipe. A equipe tem sido humilde pra trabalhar e buscar resultados”, disse o técnico.