O Flamengo aplicou uma goleada histórica na Libertadores. O time venceu no Maracanã por 7 a 1 sobre o Tolima. Ou seja, a segunda maior goleada do clube na história da competição. A outra foi contra o Minerven-VEN, por 8 a 2. Mas quem está ainda mais feliz é Pedro.
O atacante marcou quatro gols e não escondeu a felicidade. Em entrevista ao repórter Pedro Henrique Torre, o jogador disse que quer conquistar títulos.
“No dia a dia temos procurado evoluir, e o resultado vem dentro de campo. Fomos muito bem hoje, fizemos um grande jogo. Fico feliz com os quatro gols, Deus me abençoou. Só tenho agradecer a Deus. Aproveitar esse momento e procurar evoluir ainda mais, procurar crescer para ajudar o Flamengo a conquistar os títulos”, diz o camisa 21.
Leia mais: Membros de grupo apoiador de Landim emitem nota criticando a gestão do Departamento de Futebol do Flamengo
O jogador ainda surpreende e diz que esse será o Flamengo de 2022. Com uma atuação irretocável, o torcedor se anima. Um time ofensivo e objetivo que buscou o gol. Pedro responde ao jornalista que daqui até o final da temporada, o torcedor pode esperar essa ambição em campo.
“Com certeza (daqui pra frente será esse o Flamengo de 2022). O time encaixou por causa da qualidade técnica que a gente tem e também a dedicação que tivemos no jogo. Desde o primeiro minuto, procuramos pressionar o time adversário. Não deixar eles respirarem. Deu resultado, deu fruto. Fizemos um grande jogo. Agora é descansar e focar no Brasileirão”, complementa.
Próximos jogos do Flamengo
O time enfrenta o Corinthians pelo Brasileirão no domingo (10), às 16h. Ou seja, uma prévia aos torcedores do que pode vir nas quartas de final da Libertadores. Isso porque os paulistas venceram o Boca nos pênaltis e vão enfrentar o Mais Querido.
Além disso, o clube tem mais um jogo classificatório pela frente. A partida contra o Atlético-MG acontece na quarta-feira que vem, dia 13 de julho. No entanto, precisa reverter o placar negativo de 2 a 1 construído pelo rival em Minas Gerais, no jogo de ida.