Depois da eliminação na Primeira Liga, o Flamengo volta a campo sabendo que precisa muito da vitória. No Raulino de Oliveira, o Mais Querido foca novamente no Campeonato Carioca e enfrenta o Volta Redonda na tarde deste sábado (26). A partida será realizada às 18h30min (horário de Brasília) e tem transmissão do SporTV e Premiere na televisão e tempo real no Twitter do MRN.
Time misto em campo:
Após perder para o Atlético-PR na Primeira Liga, o Flamengo volta a olhar para o Carioca. O empate sem gols com o Fluminense na última rodada já acende o alerta, já que o time não vence a três jogos. Sem Cuéllar e Guerrero, que estão com suas seleções nas Eliminatórias, Everton e Thiago Santos, no departamento médico, e Mancuello, que segue em recuperação física, Muricy Ramalho ainda optou por poupar os titulares e seguir com o rodízio no elenco. Com isso, algumas peças como Alex Muralha, César Martins, Léo Duarte e Chiquinho podem voltar a figurar entre os onze nomes iniciais.
Volta Redonda faz mistério com a escalação:
O adversário do Flamengo fez mistério sobre a escalação desta partida. O treinador Surian testou duas formações essa semana e deixou aberto sobre as opções que serão utilizadas. Em quarto na tabela com três pontos, o Volta Redonda precisa vencer para subir algumas posições. O time da casa deve ir a campo com: Mota; Luís Gustavo, Maílson, Luan e Cristiano; Bruno Barra (Pedro Isidoro), Marcelo e Vinícius Pacheco; Niltinho, Hugo (Rafael Pernão) e Tiago Amaral.
Histórico positivo no Raulino de Oliveira:
O Flamengo já disputou 90 partidas no Estádio Raulino de Oliveira. Ao todo, são 57 vitórias, 20 empates e 13 derrotas. Em 2016, o Mais Querido jogou quatro vezes em Volta Redonda e conquistou quatro vitórias, sendo duas por goleadas de 5×0.
FICHA TÉCNICA:
VOLTA REDONDA X FLAMENGO
Data: 26/3/16
Horário: 18h30min (horário de Brasília)
Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Árbitro: João Batista de Arruda
Auxiliares: Gabriel Viana e Gilberto Stina
Transmissão: Sportv e Premiere; Tempo real no @MRN_CRF
Provável escalação do Flamengo: Paulo Victor (Alex Muralha), Rodinei, César Martins, Léo Duarte e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão e Ederson (Alan Patrick); Marcelo Cirino, Gabriel e Felipe Vizeu. Técnico: Muricy Ramalho