O volante Walace tomou um susto na Itália. O jogador especulado no Flamengo sofreu acidente de carro enquanto dirigia um Audi RS6. O carro capotou e pegou fogo na Viale Venezia após o atleta perder o controle do veículo, segundo a polícia italiana. Apesar da gravidade da situação, Walace conseguiu deixar o veículo sozinho e sem feridas graves.
Apesar disso, Walace foi para a emergência para garantir sua integridade física. A causa do acidente segue em investigação pelos italianos e ainda não há maiores informações sobre o ocorrido. Nas redes sociais, a Udinese, clube de Walace, não falou sobre o caso até o momento do fechamento desta matéria.
Flamengo pode tentar contratação de Walace em 2023
O Flamengo tentou trazer Walace para o clube em 2022, mas não conseguiu negociar pelo preço pretendido com os italianos. O vice-presidente de futebol Marcos Braz falou sobre o assunto recentemente e não fechou as portas para uma nova tentativa.
Leia Mais: Flamengo vai receber dinheiro da FIFA por jogadores convocados para Copa do Mundo
O mandatário revelou que os italianos não queriam diminuir a pedida e que os valores estavam fora da realidade rubro-negra. Mas o clube deve tentar uma nova investida pelo jogador, principalmente se João Gomes deixar o Rio de Janeiro rumo ao futebol europeu. Vale lembrar que a joia é cobiçada por gigantes como Liverpool e Real Madrid.
“A Udinese quis 10 milhões dólares ou 10 milhões de euros, não me recordo. A gente fez o possível para que se baixasse o valor. O Flamengo entendia que não poderia chegar nesse valor. O jogador foi muito correto com o Flamengo, foi profissional e é com a Udinese, tá lá, até hoje, jogando bem. Só que, infelizmente, não chegou (a negociação) também em um nível para avançar. Não vou falar que há ou não a possibilidade (de reforçar o Flamengo), o que eu posso falar é que, nesses valores, o Flamengo tem dificuldade em trazer esse jogador”, disse Braz, em entrevista ao PodFla.