Uma das principais disputas por posição no time titular do Flamengo acontece na lateral-direita. Com Isla, Matheuzinho e Rodinei como principais opções, o técnico Paulo Sousa tem rodado o time e deu oportunidades para todos os três visando definir o titular da posição para a temporada. No domingo (20), contra o Atlético-MG, pela Supercopa do Brasil, Rodinei é quem sai na frente.
Isso porque segundo informações do jornalista “Venê Casagrande“, Rodinei foi quem se saiu melhor neste início com Paulo Sousa, ganhou moral com o Mister e passou na frente na disputa com Isla e Matheuzinho. Além disso, ele deve começar como titular diante do Atlético-MG pela Supercopa do Brasil, na Arena Pantanal.
Leia Mais: Mauro vê final igual entre Fla e Atlético: “nenhum dos times está pronto”
Ainda segundo o jornalista, o Flamengo pode ter uma baixa importante para o jogo. Sem Thiago Maia e Rodrigo Caio, o Rubro-Negro também pode perder Gustavo Henrique para o jogo deste domingo (20), contra o Atlético-MG. Isso porque o zagueiro não treinou no campo durante a semana, uma vez que faz tratamento no joelho devido a uma pancada.
Com isso, Gustavo Henrique vira dúvida para a partida e, se for para o jogo, a previsão é que comece no banco de reservas. Por outro lado, Andreas Pereira, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo contra o Madureira, voltou a treinar e participou das atividades nesta sexta-feira (18).
Com Rodinei provável titular, Flamengo viaja para Cuiabá neste sábado
O Rubro-Negro, assim como o Atlético-MG, viajam para Cuiabá neste sábado (19). Isso porque o regulamento previa que as equipes chegassem com três dias de antecedência, mas a CBF liberou para que os clubes pudessem chegar somente na véspera da decisão da Supercopa do Brasil.
Para a decisão, Paulo Sousa deve mandar a campo a provável equipe: Diego Alves; Rodinei, Fabrício Bruno (Gustavo Henrique), David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique, Pedro e Gabigol.