Após a derrota para o Flamengo por 1×0 no Maracanã, o técnico do Bahia, Rogério Ceni, questionou as decisões da arbitragem em entrevista coletiva. O treinador, que não gosta de falar sobre arbitragem, afirmou que o VAR interferiu diretamente no resultado da partida, principalmente no lance da expulsão.
Bet365 4.9 de 5 | BÔNUS 50% ATÉ R$500 |
|
Aos cinco do segundo tempo, o zagueiro Kanu foi expulso ao parar o ataque do Flamengo. Último homem, o defensor do Bahia puxou Gerson pela camisa, antes do camisa 20 rubro-negro invadir a área. Após revisão do VAR, o árbitro optou pelo vermelho e deixou o time de Rogério Ceni com um homem a menos.
Leia mais: Ex-Flamengo: Léo Duarte faz contra e Basaksehir amarga últimas posições no Turcão
“Eu não gosto muito de falar sobre arbitragem em entrevistas pós-jogo. Acho que isso é uma parte para o clube analisar. Em relação ao lance da expulsão, acho que é claro que é uma jogada de dentro para fora, ele não está indo em direção ao gol. O árbitro analisa certo, depois o VAR interfere. Foi o lance principal do jogo, nos deixa com um jogador a menos e mais longe do gol”, disse Rogério, antes de completar.
“O pênalti foi muito interpretativo. Eu vejo um toque muito sutil, mas não vou entrar nessa discussão. O da expulsão é um lance claro de um jogador que vai para fora e não para a direção do gol. Acho que o árbitro, o conjunto VAR e árbitro, interfere direto no resultado”, disse.
Rogério Ceni analisa derrota para o Flamengo
Ainda em entrevista coletiva, Rogério Ceni falou sobre o jogo em si, e analisou a derrota da sua equipe para o Flamengo no Maracanã. De acordo com o treinador, sua equipe teve uma boa atuação, que foi impactada pela expulsão precoce de Kanu.
“Dentro do jogo nós fomos muito bem, o Flamengo teve um jogador a mais e não criou quase nada. Se não tem a expulsão, acho que não fariam gol hoje. Até no 11 x 10, se acabasse empatado o jogo não seria nenhuma surpresa. Acredito que executamos o que trabalhamos, compactamos mais o time para sofrer menos gols. Uma pena que teve essa penalidade e uma expulsão que prejudicou o jogo. Com relação a esse negócio de esquema, não tenho nada para falar, nada para afirmar sobre isso”.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Em coletiva, Dorival confirma Gerson como titular na Seleção
- Marcos Braz dispara: “O dia que eu voltar vai ser para ser campeão do mundo”
- Eleição do Flamengo: pesquisa aponta Bap com grande vantagem sobre demais candidatos
- Corinthians quer dar ‘calote’ no Flamengo segundo jornalista
- Flamengo Agora: Gerson, Corinthians e Fluminense