O goleiro Agustín Rossi finalmente chegou ao Rio de Janeiro. O jogador desembarcou no Aeroporto do Galeão na noite desta segunda-feira (26) e foi recepcionado por alguns torcedores do Flamengo que estavam presentes no local. Assim, Rossi já deu suas primeiras declarações como jogador do Mengão.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
Primeiramente, o arqueiro demonstrou como estava se sentindo com a chegada ao Brasil para defender um clube tão grande como o Flamengo: “Feliz, feliz, muito”. Além disso, mandou recado à Nação, agradecendo o apoio e a recepção, desejando que tudo aconteça dentro dos conformes nessa passagem pelo Rio: “Muito obrigado por tudo, esperamos que saia tudo bem”. Confira a declaração ao canal do FlaZoeiro:
Leia mais: Rossi faz confissão sobre estilo de jogo do Flamengo de Sampaoli
O arqueiro chega então para tentar brigar por uma vaga no time titular, aproveitando que Santos perdeu espaço. O goleiro campeão da Libertadores e Copa do Brasil em 2022 não fez um bom início de ano em 2023. Assim, foi preterido, enquanto Matheus Cunha ganhou a posição.
Portanto, a chegada de Agustín Rossi pode ser ainda pior para Santos, que torna-se a terceira opção. Isso se Rossi mostrar a que veio e conseguir fazer partidas seguras, mostrando também um bom desempenho. Em suma, caso consiga a vaga de titular desbancando a joia do Ninho, decreta o fim dos tempos de Santos no Mais Querido.
Agustín Rossi é um dos três reforços do Flamengo para o meio do ano
Além de Rossi, o Flamengo já garantiu a vinda de Luiz Araújo, que desembarcou no Brasil recentemente. Além disso, o volante Allan, do Atlético-MG é mais um reforço. A janela de transferências abre no dia 3 de julho, e é possível que o Mengão busque mais nomes além dos três que já estão garantidos.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- ‘Bahia é o time mais difícil de pressionar’, analisa técnico do Flamengo
- Eugênio Leal aponta diferenças do Flamengo que venceu Bahia em relação ao da estreia contra Corinthians
- Atacante do Botafogo aponta Léo Ortiz como zagueiro mais difícil de enfrentar
- Filipe Luís cita estímulo em disputa de Ayrton Lucas e Alex Sandro
- ‘Ele descontou com um soco’: torcedores repercutem drible de Michael