Líder da Série B com 62 pontos, o Santos é um dos favoritos para confirmar sua vaga para a Série A de 2025. Anteriormente, o que se comentava nos bastidores da Vila Belmiro é que independentemente do acesso, o técnico Fábio Carille não permaneceria e Jorge Sampaoli, ex-Flamengo, seria o seu substituto. Entretanto, este cenário está se alterando.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
O portal De Olho No Peie cravou na tarde desta quarta-feira (30) que as chances de Carille ficar no Santos em 2025 cresceram. Além disso, os líderes do elenco compraram a ideia da continuidade no trabalho. Também está definido que se o Carille permanecer, o experiente zagueiro Gil não irá se aposentar.
➕ Santos toma atitude sobre Gabigol após chegada de Filipe Luís
Fábio Carille tem contrato até dezembro de 2024 na Vila Belmiro, com opção de extensão até o final de 2025. A multa rescisória com o Santos está estipulada em R$ 2 milhões. Se não retornar para o Santos, onde trabalhou em 2019, Sampaoli irá reavaliar seu próximo passo na carreira.
A conturbada passagem de Jorge Sampaoli pelo Flamengo
No melhor momento de Jorge Sampaoli no Flamengo, seu auxiliar, Pablo Fernández, agrediu Pedro com um soco no rosto. Na ocasião, o Fla tinha acabado de vencer o Atlético-MG por 2 a 1, em Belo Horitzonte, mas o camisa 9 se recusou a aquecer. Pedro era reserva de Gabigol. Depois disso, Pablo foi demitido, mas Sampaoli ficou e o clima no Mengão azedou.
A diretoria manteve o argentino, porém o vice da Copa do Brasil para o São Paulo foi a gota d’água para a demissão de Jorge Sampaoli do Flamengo. A passagem durou cinco meses, tendo disputado 39 jogos, com 20 vitórias, 11 empates e 8 derrotas.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão