O maior campeão da história do Flamengo é o histórico massagista Denir, que trabalha no clube há quase 41 anos e fez parte de diversas eras, de Zico até a atual, vendo times de todos os níveis dentro do clube. Denir fez parte de todas as conquistas relevantes do Mengão e é a única figura presente nas duas Libertadores, de 1981 e 2019.
Mas uma notícia ruim pegou todos de surpresa nesta segunda-feira (5). Denir foi surpreendido com um diagnóstico de tumor no cérebro. No último sábado (3), o profissional passou mal no treino e foi levado para o hospital, onde foi constatado o problema. Mas o profissional deve passar por novos exames. No entanto, ele deve precisar passar por cirurgia.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o nosso querido massagista Denir foi diagnosticado com um tumor no cérebro e passará por cirurgia nos próximos dias. No momento, ele está internado em um hospital da Zona Oeste do Rio de Janeiro, realiza exames e segue acompanhado de perto pelo departamento médico do clube. Estamos juntos com a família na corrente positiva e desejamos uma boa recuperação. #ForçaDenir”, publica o clube.
Leia mais: Membros de grupo apoiador de Landim emitem nota criticando a gestão do Departamento de Futebol do Flamengo
Rapidamente, as redes sociais se encheram de torcedores preocupados. Por isso, não é raro encontrar flamenguistas discutindo o assunto. Além disso, a Nação passa energia positiva ao profissional de 73 anos.
Veja reações da Nação com a situação de Denir, massagista do Flamengo:
“Toda força do mundo para o senhor, Denir! Nós te amamos”, diz Evandro.
“Que tudo corra bem e você possa voltar logo para levantar mais taças”, diz Teykal.
“FLAMENGO precisa dar todo apoio para ele e para família, tanto financeiro como emocional, porque todo serviço prestado por ele ao Clube é digno de um ÍDOLO. Muita força Denir, Deus está contigo”, diz Rodrigo.
“Notícia muito triste do senhor Denir… que doença desgracada”, diz Guilherme.
“Se algo acontecer com o seu Denir eu vou ficar muito triste, namoral”, diz Yuri.