O Flamengo venceu o Atlético-MG por 2 a 0 no Maracanã e assim se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. Logo após a partida, Arturo Vidal foi oficializado como reforço do clube e foi assunto na coletiva de imprensa se Dorival Júnior. O treinador se mostrou agraciado com o reforço e disse que não há o que falar sobre Vidal com tamanha qualidade do volante.
Conforme afirmou o treinador, “falar sobre o Vidal é desnecessário. Que ele chegue, se prepare e seja muito feliz. Vai acrescentar bastante na nossa equipe. Temos que ter calma e paciência”.
Leia mais: Membros de grupo apoiador de Landim emitem nota criticando a gestão do Departamento de Futebol do Flamengo
Ele ainda se mostra ansioso para escalar o volante e também Everton Cebolinha, outro reforço desta janela de transferências. Além disso, Dorival relembra os desfalques e também as saídas de jogadores do Flamengo. Dorival entende que a mudança de chave ainda está acontecendo dentro do clube.
“Sobre a mudança de chave, estamos no caminho. Estou há um mês e já tivemos três baixas, o Bruno Henrique, Andreas e Rodrigo Caio. Fico feliz que estamos passando por esse período de turbulência e que vamos poder contar com esses jogadores como Cebolinha e Vidal”, complementa.
Vidal comemora chegada e vitória do Flamengo
Vidal estava no Maracanã para acompanhar o jogo do Flamengo contra o Atlético-MG, que foi eliminado da Copa do Brasil. Após o anúncio oficial e o êxtase de ver uma linda festa no Maracanã lotado, o chileno publicou em suas redes sociais uma mensagem exaltando a realização do sonho de vestir a camisa do Flamengo, onde será o número 32:
“Hoje se torna realidade um sonho que tive em toda a minha vida. AGORA EU SOU MENGÃO”, declara, por fim, Arturo Vidal.