O técnico Tite escalará um Flamengo diferente para enfrentar o Boavista, nesta terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Em comparação ao duelo diante do Bangu, Fabrício Bruno e Gerson não irão estar no time principal. O zagueiro será poupado, enquanto o volante se recupera de uma infecção urinária. Sendo assim, David Luiz e De La Cruz, que retorna após lesão no ombro, serão os respectivos substitutos.
Desse modo, o Flamengo deve enfrentar a equipe de Saquarema com: Agustín Rossi, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Igor Jesus, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. Pela primeira vez, De La Cruz será titular fazendo a função de Gerson, atuando como um segundo volante. A expectativa é grande por uma grande partida do uruguaio. Com virose, Erick Pulgar segue fora.
➕: A delicada fase que vive goleiro César, ex-Flamengo, em Portugal
Em meio a três desfalques preocupantes, Tite tem uma boa notícia para o jogo: Matias Viña, que está no Flamengo desde o último dia 25, está pronto para estrear. O uruguaio se recuperou da lesão no joelho e pode ser utilizado pelo treinador na partida. No entanto, sem ritmo de jogo, o atleta não deve começar jogando. Ayrton Lucas será o titular na posição.
Onde assistir a partida entre Flamengo e Boavista
Para assistir a Flamengo x Boavista, o torcedor terá três alternativas para acompanhar o jogo. Isso porque a Band fará a transmissão na televisão aberta, enquanto a BandSports será a opção na rede fechada. Para finalizar, o Canal GOAT, no YouTube, irá mostrar a partida gratuita ao vivo através da internet.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Ingressos para primeiro jogo do estádio do Flamengo serão vendidos em 2025, diz Landim
- Flamengo enfrentará adversário inédito no Brasileirão 2025
- Vasco escolhe ex-jogador do Flamengo como novo treinador
- Estádio do Flamengo é projetado para receber NFL, revela Bodin
- Paes diz que só vai encaminhar estádio do Flamengo para Câmara em 2025