O jovem Lorran, de apenas 17 anos, teve provavelmente a sua melhor atuação com a camisa do time profissional do Flamengo. O belo gol marcado aos 18 minutos do segundo tempo selou a vitória rubro-negra sobre o Corinthians. Lorran bateu de chapa no canto direito do goleiro Carlos Miguel. o craque do Fla não hesitou frente ao goleiro de mais de dois metros.
BC.Game 4.9 de 5 | BÔNUS NOS 4 PRIMEIROS DEPÓSITOS |
|
Nas redes sociais, torcedores do Flamengo vibraram com a atuação da jovem promessa. Lorran é visto como o grande talento revelado pelas divisõesde base do clube desde Lucas Paquetá e, principalmente, Vinícius Júnior. O Camisa 7 do Real Madrid se juntou ao coro de elogios a Lorran. No X, Vini fez questão de celebrar o momento de Lorran.
➕Lorran faz agradecimento e dá discurso impactante no Maracanã
Com 17 anos, Lorran foi recentemente campeão da Libertadores Sub-20. Na final contra o Boca Junior, ele deu a assisnt~encia para o gol do empate e marcou o gol da virada por 2 a 1. No profissional, Lorran se tornou o jogador mais jovem a marcar, aos 16 anos, contra o Bangu, no Estadual 2023.
Lorran tem multa recisória de mais de R$ 274 milhões
Considerado um dos grandes talentos revelados nos últimos anos nas divisões de base do Flamengo, Lorran é bem protegido contratualemte. O jovem tem vínculo até 2025 e multa recisória de 50 milhões de Euros. Isso dá mais de R$ 274 milhões.
Diversos clubes europeus já demonstraram interesse na contratação de Lorran, mas o Flamengo ainda não recebeu uma proposta que o convecesse a vender a joia. Lorran só pode se transferir para o futebol europeu após completar 18 anos, o que acontece em 4 de julho deste ano.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Roma demite Ivan Juric e cogita ex-Flamengo no seu lugar
- Suposto problema nas catracas gera caos no setor do Flamengo na Arena MRV
- Escalação do Flamengo: Filipe Luís confirma time com novidade
- Torcedores do Atlético-MG tentam fazer emboscada contra rubro-negros antes de final da Copa do Brasil
- Rondinelli enaltece Léo Ortiz, mas coloca um porém sobre o jogador