Nesta terça-feira (16), o Al Nassr venceu o Al Ta’i por 2 a 0, fora de casa, pelo Campeonato Saudita. O Agustín Rossi, assim, chegou ao seu segundo jogo consecutivo como titular. No entanto, não precisou fazer nenhuma defesa, visto que o adversário não finalizou a gol. Deste modo, teve atuação apenas na troca de passes, onde errou somente três vezes.
O motivo do futuro goleiro do Flamengo estar sendo utilizado como titular é por conta da lesão do Nawaf Al-Aqeedi, dono da posição. Com as duas últimas participações, o argentino soma cinco partidas disputadas pelo clube, com 361 minutos em campo.
Leia mais: Preparador de goleiros do Del Valle explica motivo de ter recusado oferta do Flamengo
Restando mais três jogos para o fim da temporada, a previsão é de que Rossi continue com a titularidade até o retorno do goleiro principal. O campeonato se encerra no dia 31 de maio e o arqueiro deve se apresentar ao Flamengo antes mesmo de finalizar o contrato, sendo assim pretende chegar ao CT do Ninho no dia 3 de junho.
Aliás, vale ressaltar que o Agustín Rossi, neste período no Al Nassr, não recebeu nenhum salário, segundo o jornalista Gabriel Reis, do Paparazzo Rubro-Negro. O staff do goleiro, contudo, ainda não acionou a Fifa.
Al Nassr de Rossi tem chances claras de título no Saudita
Após a vitória nesta terça-feira (16), o Al Nassr ficou a três pontos do líder Ittihad Jeddah, que empatou em 2 a 2 com o Al Hilal. Inclusive, o gol de empate saiu dos pés do Michael nos acréscimos do segundo tempo. Com isso, a disputa pelo título do Campeonato Saudita está entre o Al Nassr e o Ittihad Jeddah.
Restando três rodadas, o Al Nassr vai enfrentar apenas equipes da primeira parte da tabela. Enquanto isso, o Ittihad Jeddah terá dois confrontos contra times que lutam contra o rebaixamento.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Zico, Gabigol e Alcaraz
- Corinthians x Flamengo: STJD marca julgamento sobre datas da Copa do Brasil
- Candidato à presidência do Flamengo desiste e declara apoio a Dunshee
- Ainda dá? Se mantiver retrospecto do turno nos 10 jogos finais, Flamengo igualará campanha do Hexa
- Alcaraz: números na vitória do Flamengo sobre o Bahia