Após o empate de 3 a 3 contra o Botafogo, em coletiva, o técnico recém-efetivado Zé Ricardo declarou que a partida foi difícil por se tratar de um clássico de rivalidade e que considera complicado jogar contra esta equipe: “Resultado justo para os dois porque o Botafogo é um time organizado e fez um primeiro tempo melhor. Melhoramos depois do intervalo e voltamos a ter vantagem, mas a entrada do Neílton melhorou a parte ofensiva do Botafogo e eles chegaram ao empate. Temos de levantar a poeira porque o Brasileiro é difícil. Vamos trabalhar para terminar o turno no g4”.
Objetivo das substituições
Zé afirma que com a entrada de Canteros jogando adiantado o objetivo era Arão jogar mais pela direita e manter a posse de bola mas o adversário conseguiu dois gols: “Acredito que tentamos uma estratégia que não deu certo. Às vezes as coisas não acontecem como queremos, mas pelo menos não perdemos a partida e nos mantivemos na parte de cima da tabela.”
Efetivação
Sobre a efetivação o técnico garantiu que nada mudou e que continuará trabalhando forte pois o Fla aspira coisas boas na competição. Zé também agradeceu a confiança da diretoria do Fla e dos colegas de trabalho.
O retorno de Adryan
O treinador também fez declarações sobre Adryan que estava emprestado para o clube Nantes da França. “Ele foi meu atleta no infantil e agora retornou. Sei o potencial dele, é um jogador inteligente, com a técnica apurada, jogou bem na França. O Adryan fez uma semana boa e por muito pouco não entrou. Espero que possa treinar da mesma maneira sempre, para podermos aproveitá-lo. Tenho certeza que ele vai dar muitas alegrias.”