Arsenal x PSV: palpites, prognóstico e transmissão pela Europa League (20/10)

Futebol / UEFA Europa League
20/10/2022 - 14:00
Arsenal
VS
14:00
20/10/2022
PSV Eindhoven
Última atualização: 30/04/2024 10:46

Temos palpite para o retorno da Europa League, envolvendo o duelo entre Arsenal x PSV, em jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da competição. O palco do duelo será o Estádio Emirates, na Inglaterra, e acontece na tarde desta quinta-feira, às 14h, horário de Brasília. A partida terá transmissão ao vivo em tempo com exclusividade através do serviço de streaming online Star+.

PALPITES E PROGNÓSTICO DE ARSENAL X PSV

Por: Sueldo Soares

Nesta 4ª rodada da Europa League, Arsenal e PSV duelam valendo a primeira colocação do Grupo A. No ultimo duelo da competição o Arsenal, levou a melhor contra o FK Bodø/Glimt, por 1 a 0, somando 3 vitorias em 3 partidas disputadas ate o momento. Já o PSV, goleou o Zurich por 5 a 0 em sua ultima partida. Confira alguns palpites para o duelo:

  • Para sair +2.5 gols na partida: Real Madrid, pagando 1.53
  • Para a partida ter +9.5 escanteios, pagando 1.83
  • Para Arsenal vencer a partida, pagando 1.55

Aposta 1

As duas equipes possuem uma alta media de gols na competição. Por isso, é um palpite bastante confiável que os dois times juntos, marquem mais que dois gols nesse confronto.

Aposta 2

Como ambas as equipes tem um estilo de jogo, onde é realizado vários ataques pela lateral do campo, por isso possuem um numero bem alto de escanteios cobrados. Por isso, é muito possível que a partida, venha ter +9.5 escanteios cobrados, dando muita chance para que este palpite se concretize com green.

Aposta 3

Jogando em casa e com a ajuda da torcida, é muito provável que o Arsenal venha conseguir levar a melhor. Logo o palpite de Arsenal vencer é bastante solido para esse confronto.

Grupo A

Além de Arsenal e PSV, estão no Grupo A da Europa League, o FK Bodø/Glimt, da Noruega; e o FC Zurich, da Suíça.  Onde o melhor colocado do grupo avança para as oitavas de finais e o segundo colocado seguirá para um estagio onde enfrentará os terceiros colocados da Champions League.

SHAKHTAR DONETSK X REAL MADRID: ONDE ASSISTIR AO VIVO

A partida terá transmissão ao vivo em tempo com exclusividade através do serviço de streaming online Star+.

Classificação

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.