Barcelona x Almería: palpites, prognóstico e transmissão pela La Liga (05/11)

Futebol / Campeonato Espanhol
05/11/2022 - 17:00
Barcelona
VS
17:00
05/11/2022
Almeria
Última atualização: 30/04/2024 08:59

Tem palpite nesta sexta-feira para Barcelona x Almería, duelo válido pela 13ª rodada da La Liga. O palco do duelo será o Estádio Camp Nou, na Espanha, e acontece às 17h, horário de Brasília. A partida terá transmissão ao vivo em tempo real pelo canal com exclusividade pelo serviço de streaming online Star+.

PALPITES E PROGNÓSTICO DE BARCELONA X ALMERÍA

Pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona volta suas atenções para a liga nacional após novo vexame dado na disputa da Champions League, onde foi 3º colocado da chave e terá que disputar a Europa League. Do outro lado, o Almería tenta surpreender a equipe catalã em pleno Camp Nou. Confira alguns palpites de apostas para o duelo:

  • Para haver +3.5 gols na partida, pagando 1.80
  • Para Robert Lewandowski marcar um gol, pagando 1.44
  • Para Samú Costa ser advertido com um cartão amarelo, pagando 2.20

Aposta 1

A disparidade técnica entre Barcelona e Almería é muito notável, mesmo com o Almería fazendo uma campanha mediana, que colocou a equipe no meio da tabela. Por isso, a tendência para este jogo é que muitos gols sejam marcados na partida, sendo um palpite considerável acreditar em pelo menos quatro gols no jogo.

Aposta 2

Robert Lewandowski vem passando por uma fase de poucos gols, o que deve estar incomodando muito o centroavante polonês. Diante do Almería, o atacante deve querer sua redenção para voltar a boa fase, e é um bom palpite acreditar em um gol de Lewandowski na partida.

Aposta 3

Para tentar parar o possível ímpeto do Barcelona, o Almería pode precisar cometer algumas faltas duras ao longo do jogo. Sendo assim, é bem possível que Samú Costa venha a ser advertido com um cartão amarelo no duelo diante do clube catalão.

BARCELONA X ALMERÍA: ONDE ASSISTIR AO VIVO

A partida terá transmissão ao vivo em tempo real pelo canal com exclusividade pelo serviço de streaming online Star+.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.