Barcelona x Elche: palpites, prognóstico e transmissão pelo Campeonato Espanhol (17/09)

Futebol / Campeonato Espanhol
17/09/2022 - 11:15
Barcelona
VS
11:15
17/09/2022
Elche
Última atualização: 29/05/2024 16:24

Barcelona x Elche duelam na manhã deste sábado (17), às 11h15, horário de Brasília, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Espanhol. O duelo terá transmissão ao vivo em tempo real com exclusividade do serviço de stream online Star+.

Palpites e prognóstico de Barcelona x Elche

O Barcelona teve um início esperado pela sua grande e poderio técnico nesta La Liga. Com quatro vitórias e um empate, a equipe azul-grená é a vice-líder da competição com 13 pontos, dois atrás do líder e rival, Real Madrid. Já o Elche, visitante, vive uma situação completamente oposta, e somou apenas um ponto em cinco jogos disputados, e é o 19º colocado.

  • Para o Barcelona vencer com handicap asiático -2.5, pagando 1.75
  • Para Raphinha acertar uma finalização no gol, pagando 1.50
  • Para Gerard Gumbau ser advertido com um cartão amarelo, pagando 2.50

Aposta 1

Levando em conta o poderio ofensivo do Barcelona, que conta com nada menos que Lewandowski no ataque, é provável que o clube catalão consiga uma goleada diante dos seus torcedores, o que é reforçado ainda mais pelo péssimo início de campeonato do Elche, que ainda não venceu na competição e tem -11 de saldo após cinco partidas disputadas

Aposta 2

Lewandowski é o principal caminho ofensivo do Barcelona, mas Raphinha vem criando boas oportunidades nas partidas e finalizando com consistência. Por isso, há muita possibilidade de que Raphinha consiga exigir uma intervenção por parte do goleiro do Elche para evitar um gol.

Aposta 3

O Elche vai precisar fazer algumas faltas para evitar ataques promissores do Barcelona, principalmente pela forma como o time catalão joga. Por isso, o mais propício a ser advertido com um cartão amarelo é o volante Gerard Gumbau, por ter que lidar com o início dos ataques do Barça.

Mais uma derrota para o Bayern

E o Barcelona segue na sina de derrotas para o Bayern de Munique em Champions League. No meio de semana, pela 2ª rodada da Champions League, o clube alemão contou com sua segunda vitória ao bater o clube catalão por 2 a 0 em casa. Lewandowski, que por vários anos foi jogador do Bayern, não conseguiu cumprir a lei do ex em seu ex-clube, e passou em branco apesar de ter conseguido criar várias oportunidades.

Barcelona x Elche: onde assistir ao vivo

O duelo terá transmissão ao vivo em tempo real com exclusividade do serviço de stream online Star+.