Brasil x Gana: palpites, prognóstico e transmissão do amistoso internacional (23/09)

Futebol / Friendlies
23/09/2022 - 15:30
Brazil
VS
15:30
23/09/2022
Ghana
Última atualização: 04/03/2024 14:28

Brasil x Gana duelam na tarde desta sexta-feira (23), às 15h30, horário de Brasília, no Stade Océane, em Le Havre, França. A partida amistosa serve como preparação final visando a Copa do Mundo do Catar, que começa em novembro deste ano. O jogo terá transmissão ao vivo para o território brasileiro através do canal fechado SporTV, ou ainda em TV aberta através da Rede Globo.

Palpites e prognóstico de Brasil x Gana

O Brasil é tido como um dos principais favoritos para conquistar a Copa do Mundo neste ano. Já Gana, vem se mostrando como uma das potenciais do continente africano e pode querer mostrar serviço diante da seleção brasileira. Confira algumas probabilidades de apostas para este jogo:

  • Para haver +2.5 gols na partida, pagando 1.72
  • Para Neymar fazer um gol na partida, pagando 1.61
  • Para o Brasil vencer com handicap asiático -1.5, pagando 1.67

Aposta 1

Levando em conta a força da seleção brasileira, é possível que haja muita ofensividade em campo para dar moral visando a Copa do Mundo Catar. Por isso, é muito possível que haja, pelo menos, três gols marcados na partida diante de Gana.

Aposta 2

Neymar é o principal caminho ofensivo de gols para a seleção brasileira. Além disso, o camisa 10 também é o cobrador de faltas e um exímio batedor de pênaltis, tendo um grande aproveitamento nas cobranças. Sendo assim, a possibilidade de que Neymar Jr marcará pelo menos um gol na partida é muito possível de se concretizar.

Aposta 3

Gana tem vários jogadores de qualidade, mas comparando o nível técnicos das duas seleções, a superioridade do Brasil é nítida. Por isso, no jogo amistoso, é muito provável que a seleção brasileira vença os ganeses por, pelo menos, dois gols de diferença, o que dá valor para esta possibilidade de aposta.

Brasil x Gana: onde assistir ao vivo

O jogo terá transmissão ao vivo para o território brasileiro através do canal fechado SporTV, ou ainda em TV aberta através da Rede Globo.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.