Brasil x Tunísia: palpites, prognóstico e transmissão do amistoso internacional (27/09)

Futebol / Friendlies
27/09/2022 - 15:30
Brazil
VS
15:30
27/09/2022
Tunisia
Última atualização: 30/05/2024 12:17

Brasil x Tunísia desta terça-feira (27), às 15h30, horário de Brasília, no Stade de France, na capital francesa, finalizando a preparação das duas seleções para a Copa do Mundo do Catar 2022. A partida terá transmissão ao vivo em tempo real através do canal aberto Rede Globo e pelo canal fechado SporTV.

Palpites e prognóstico de Brasil x Tunísia

O Brasil fez um grande primeiro tempo no duelo diante de Gana e venceu a partida por 3 a 0 com gols de Richarlison duas vezes e Marquinhos, aproveitando cruzamento. Já a Tunísia, vem de vitória por 1 a 0 sobre a seleção de Comores também em amistoso. A expectativa é que Tite dê oportunidades a outros jogadores neste duelo como os atacantes Pedro e Roberto Firmino,

  • Para o Brasil vencer ambos os tempos, pagando 1.61
  • Para o Brasil vencer a partida com handicap asiático -1.5, pagando 1.53
  • Para haver +2.5 gols na partida, pagando 1.57

Obs:. As probabilidades levam em consideração a média entre as casas de apostas mais populares, podendo variar um pouco.

Aposta 1

A Tunísia é uma das potências no futebol africano, mas comparando o nível técnicos das duas seleções, a superioridade do Brasil é nítida. Por isso, no jogo amistoso, é muito provável que a seleção brasileira consiga vencer tanto o primeiro tempo, como o segundo, já que Tite deve utilizar os titulares no final da segunda partida, dando valor para esta possibilidade.

Aposta 2

Levando em conta a força da seleção brasileira, é possível que haja muita ofensividade em campo para dar moral visando a Copa do Mundo Catar. Por isso, é muito possível que o Brasil vença a Tunísia por, pelo menos, dois gols de diferença no amistoso preparatório, já que os atletas que ainda querem confirmar sua ida para a competição devem ter uma chance e tentarão mostrar serviço durante a partida.

Aposta 3

TIte deve colocar um Brasil muito ofensivo em campo, assim como fez no duelo diante de Gana. Por isso, é totalmente possível que, pelo menos, três gols sejam marcados durante a partida, principalmente por parte da seleção brasileira. Além disso, a Tunísia também pode conseguir alguns contra-ataques e até mesmo balançar as redes adversárias na partida.

Brasil x Tunísia: onde assistir ao vivo

A partida terá transmissão ao vivo em tempo real através do canal aberto Rede Globo e pelo canal fechado SporTV.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.