Copenhague x Manchester City: palpites, prognóstico e transmissão pela Champions League (11/10)

Futebol / UEFA Champions League
11/10/2022 - 13:45
FC Copenhagen
VS
13:45
11/10/2022
Manchester City
Última atualização: 21/04/2024 20:23

E tem palpite no retorno da Champions League envolvendo o duelo entre Copenhague x Manchester City, em jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da competição. O palco do duelo será Telia Parken, na capital dinamarquesa, e acontece às 13h45, horário de Brasília. A partida terá transmissão ao vivo em tempo real pelo canal fechado TNT e pelo serviço streaming online HBO Max.

PALPITES E PROGNÓSTICO DE COPENHAGUE X MANCHESTER CITY

Por: Rubens Melo

Pela 4ª rodada da Champions League, Copenhague e Manchester City duelam novamente pelo Grupo G da competição. No último duelo, as duas equipes se enfrentaram na Inglaterra e o City venceu por 5 a 0, com direito a dois gols de Haaland. Confira alguns palpites para o duelo:

  • Para o Manchester City vencer e marcar +2.5 gols no jogo, pagando 1.61
  • Para a partida ter +26.5 finalizações no total, pagando 1.72
  • Para Bernardo Silva acertar uma finalização no gol, pagando 1.53

Aposta 1

Vivendo uma fase espetacular, principalmente com o poderio ofensivo comandando pelo centroavante norueguês Haaland, o Manchester City venceu o Copenhague por 5 a 0 na ida e a tendência para o duelo na Dinamarca é um novo placar extenso do clube inglês. Portanto, é um bom palpite acreditar que o City vai marcar, pelo menos, três gols no jogo.

Aposta 2

É bem possível que o duelo entre as duas equipes seja ataque contra defesa. No entanto, por estar jogando em casa com o auxílio de seus torcedores, o Copenhague pode querer criar chances e mostrar ao City que não está morto. Sendo assim, há uma boa possibilidade de que, pelo menos, 26 finalizações aconteceram durante o jogo.

Aposta 3

O meia-atacante Bernardo Silva costuma chegar bastante ao ataque. Mesmo tendo como foco a criação de jogadas, o atleta português tem como arma o chute de média distância, e vez ou outra costuma marcar gols. Sendo assim, é um bom palpite acreditar que o jogador exija, pelo menos, uma defesa por parte do goleiro do Copenhague.

Grupo G

Além de Copenhague e Manchester City, estão também no Grupo G da Champions League o Borussia Dortmund, da Alemanha; e também o Sevilla, da Espanha. As duas equipes melhores qualificadas avançam para as oitavas de final. enquanto o 3º colocado disputará no playoff na Europa League.

COPENHAGUE X MANCHESTER CITY: ONDE ASSISTIR AO VIVO

A partida terá transmissão ao vivo em tempo real pelo canal fechado TNT e pelo serviço streaming online HBO Max.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.