CRB x Bahia: palpites, prognóstico e transmissão pelo Brasileirão Série B (06/11)

Futebol / Brazil - Serie B
06/11/2022 - 18:30
CRB
VS
18:30
06/11/2022
Bahia
Última atualização: 16/06/2024 00:39

Tem palpite no Mundo Rubro Negro para CRB x Bahia, duelo válido pela 38ª rodada do Brasileirão Série B. O palco do duelo será o Estádio Rei Pelé, na capital alagoana, e acontece às 18h30, horário de Brasília. A partida terá transmissão ao vivo em tempo real pelo canal com exclusividade pelo serviço pay-per-view da competição, o Premiere FC.

PALPITES E PROGNÓSTICO DE CRB X BAHIA

Pela última rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Bahia teve duas oportunidades de sacramentar seu acesso jogando em casa, mas acabou empatando as duas partidas e agora precisa pontuar diante do CRB fora de casa para confirmar seu retorno para elite do futebol brasileiro. Confira alguns palpites de apostas para o duelo:

  • Para ambas as equipes marcarem -2.5 gols no jogo, pagando 1.65
  • Para o primeiro tempo de jogo terminar empatado, pagando 1.90
  • Para haver +9.5 escanteios na partida, pagando 1.62

Aposta 1

Por se tratar de ser um jogo decisivo, há uma tendência de poucos gols marcados no jogo. Sendo, há chance de que o duelo termine com menos de três gols marcados no jogo, dando valor para esta possibilidade.

Aposta 2

No histórico recente dos dois clubes, o empate na primeira etapa fez parte da temporada de CRB e Bahia. Por isso, neste jogo, há uma boa chance de que o primeiro tempo termine empatado, sendo um palpite considerável para este duelo.

Aposta 3

Mesmo com a promessa de um jogo truncado, CRB e Bahia contam com jogadores que exploram os lados do campo durante a criação das jogadas e registram altas médias de tiros esquinados em seus jogos. Por isso, é um bom palpite acreditar que ambos os times somem dez escanteios assinalados ao longo da partida.

PALPITES E PROGNÓSTICO DE CRB X BAHIA

A partida terá transmissão ao vivo em tempo real pelo canal com exclusividade pelo serviço pay-per-view da competição, o Premiere FC.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.