Cruzeiro x CSA: palpites, prognóstico e transmissão pelo Brasileirão Série B (06/11)

Futebol / Brazil - Serie B
06/11/2022 - 18:30
Cruzeiro
VS
18:30
06/11/2022
CSA
Última atualização: 30/05/2024 12:38

Temos palpites no Mundo Rubro Negro para Cruzeiro x CSA, duelo válido pela 38ª rodada do Brasileirão Série B. O palco do duelo será o Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, e acontece às 18h30, horário de Brasília. A partida terá transmissão ao vivo em tempo real pelo canal fechado SporTV e pelo serviço pay-per-view da competição, o Premiere FC.

PALPITES E PROGNÓSTICO DE CRUZEIRO X CSA

Pela última rodada do Campeonato Brasileiro Série B, Já consagrado campeão antecipado, tendo somado 75 pontos, 10 a mais que o 2° colocado, o Cruzeiro joga em casa para cumprir tabela. Já o CSA corre risco de rebaixamento e precisa pontuar, o time se encontra na 16° colocação e se não conseguir os três pontos , vai depender do jogo entre Novorizontino e Operário, para continuar na serie B do Brasileirão. Confira alguns palpites de apostas para o duelo:

  • Para Cruzeiro para ganhar, pagando 1.80
  • Para a partida ter -2.5 gols, pagando 1.65
  • Para ambos times marcar: não, pagando 1.66

Aposta 1

O Cruzeiro possui uma grande vantagem técnica contra o time do CSA, e mesmo jogando para cumprir tabela, deve levar a melhor neste duelo. Logo se demonstra um bom palpite acompanhado de uma ótima ODD.

Aposta 2

Pelo estilo de jogo demonstrado por ambas as equipes durante todo o campeonato, o jogo não possui tendência a ter mais que 2 gols marcados. sendo também um ótimo palpite para este confronto.

Aposta 3

Com uma tendência a poucos gols na partida, possivelmente este não será um jogo com gols de ambos os lados. Por isso, é um bom palpite acreditar que está ODD tem bastante valor neste confronto entre Cruzeiro e CSA, com uma alta tendência a se concretizar o Green.

CRUZEIRO X CSA: ONDE ASSISTIR

A partida terá transmissão ao vivo em tempo real pelo canal fechado SporTV e pelo serviço pay-per-view da competição, o Premiere FC.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.