Flamengo x Racing: palpites, prognósticos e transmissão pela CONMEBOL Libertadores (08/06)

Futebol / CONMEBOL Libertadores
08/06/2023 - 21:00
Flamengo
VS
21:00
08/06/2023
Racing
Última atualização: 13/06/2024 10:37

Nesta quinta-feira (8), às 21h, tem Flamengo x Racing pela 5ª rodada da Libertadores. Nós, do Mundo Rubro Negro, temos os melhores palpites para esse jogão que é fundamental para a classificação para as oitavas de final.

Palpites e prognósticos para Flamengo x Racing

O confronto entre Flamengo e Racing pode ditar a classificação para o Mengão na Libertadores. Uma vitória contra os argentinos e um empate entre Aucas x Nublense deixa o Flamengo em situação muito confortável rumo a classificação para as oitavas de final da competição.

Atualmente, o Racing lidera o Grupo A, com 10 pontos. O Flamengo está na segunda posição, com cinco pontos. O Rubro Negro ainda tem chances de terminar a fase de grupos na liderança.

Confira as nossas dicas de apostas para Flamengo x Racing:

  • Racing menos de 0.5 gols, pagando 1.78 (Betano);
  • Ayrton Lucas para marcar, pagando 6.40 (Stake);
  • Mais de 9.5 escanteios, pagando 1.83 (Bet365);

Obs: As probabilidades podem variar de acordo com as movimentações do mercado.

Aposta 1

Para garantirmos o green, basta o Mais Querido terminar o jogo sem sofrer gols do Racing. Como joga em casa e com o apoio da torcida, confiamos que o Flamengo não vá sofrer gols do adversário.

Aposta 2

Ayrton Lucas é um dos grandes destaques da temporada. O lateral-esquerdo já tem seis gols marcados no ano e, novamente, encontramos uma odd muito boa, de 6.40 para que o jogador marque a qualquer momento.

Aposta 3

Considerando que o Flamengo precisa vencer para encaminhar bem a classificação, é bem provável que o time tenha uma presença muito grande no campo de ataque. Isso pode gerar muitas situações de gol e também escanteios. Por isso, pensamos que mais de 9.5 escanteios por 1.83 é uma boa pedida.

Flamengo x Racing: onde assistir ao vivo

Para assistir Flamengo x Racing, nesta quinta-feira (8), basta sintonizar no canal fechado ESPN ou na Star+, que é do mesmo grupo. A bola rola a partir das 21h, no Maracanã.