Nantes x PSG: palpites, prognóstico e transmissão pelo Campeonato Francês 03/09

Futebol / Campeonato da França
03/09/2022 - 15:45
Nantes
VS
15:45
03/09/2022
Paris Saint Germain
Última atualização: 29/05/2024 06:33

Pela 6ª rodada do Campeonato Francês, o duelo Nantes x PSG está marcado para acontecer na tarde deste sábado (3), às 15h45, horário de Brasília, no Estádio Stade de la Beaujoire – Louis Fonteneau.

Palpites e prognóstico de Nantes x PSG

Mesmo jogando fora de casa, o PSG chega para este jogo com um amplo favoritismo. Demonstrando um futebol extremamente ofensivo, o clube marcou 21 gols e sofreu apenas três até agora pelo Campeonato Francês. Sendo assim, acredita-se na tendência de muitos gols marcados pelo time de Paris.

  • Para Neymar marcar a qualquer momento: 2.10
  • Para Mbappé marcar a qualquer momento: 1.90
  • Handicap Asiático, PSG -1.5 para vencer: 1,65

Obs:. As probabilidades levam em consideração a média entre as casas de apostas mais populares, podendo variar um pouco.

Aposta 1

Neymar marcou em todos os cinco jogos disputados na atual temporada. Além disso, é um exímio cobrador de pênaltis e ganhou moral após M’bappé desperdiçar uma cobrança. Driblador, criador de jogadas e oportunista, é de grande valia acreditar que Neymar vá, novamente, balançar as redes adversárias.

Aposta 2

Cinco gols em quatro jogos, esta é a estatística de M’bappé pela Ligue 1. O atacante francês tem fome de gols, e sempre que possível, finaliza, oferecendo muito perigo aos adversários. Além disso, o atleta tem a sua disposição maestros como Neymar e Messi para sair na cara do gol, além de sua explosão e velocidade.

Aposta 3

Levando em conta a boa fase do PSG e um começo irregular do Nantes, acredita-se em uma vitória do PSG por mais de um gol de diferença, já que a equipe de Paris está com média acima de quatro gols por partida na atual temporada do Campeonato Francês.

Nantes x PSG: onde assistir ao vivo

A partida entre Nantes e PSG será transmitida exclusivamente pelo serviço de streaming da Disney, o Star+.

Decisão da SuperCopa da França

Abrindo a temporada do futebol francês, Nantes x PSG decidiu também o primeiro campeão na temporada 2022-23 no país. o PSG, vencedor da Ligue 1, contou com gols de Neymar duas vezes, Mbappé e Sérgio Ramos para vencer por 4 a 0, conquistando a taça diante do Nantes, atual campeão da Copa da França.

Enquanto o PSG lidera com 13 pontos conquistados em cinco jogos, o Nantes atualmente vem de empate por 1 a 1 fora de casa diante do Strasbourg e encontra-se no meio da tabela, com seis pontos ganhos.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.