São Paulo x Coritiba: palpites, prognóstico e transmissão pelo Brasileirão Série A (20/10)

Futebol / Brasileirão
20/10/2022 - 20:00
Sao Paulo
VS
20:00
20/10/2022
Coritiba
Última atualização: 21/04/2024 20:41

Em partida atrasada da 29ª rodada do Brasileirão Série A 2022, São Paulo x Coritiba se enfrentam na noite desta quinta-feira (20), às 20h (horário de Brasília). Dessa forma, confira os melhores palpites de aposta dessa partida, que acontece no Estádio do Morumbi.

PALPITES E PROGNÓSTICO DE SÃO PAULO X CORITIBA

Por: Márcio Moreno

Após o empate no Choque-Rei fora de casa, o São Paulo volta ao Morumbi para receber o Coritiba, ainda sonhando com vaga na Libertadores. Ao mesmo tempo, o Coxa tenta fazer algo que não conseguiu nesse Brasileirão: vencer fora de casa. Portanto, confira os palpites desta partida:

  • Ambas as equipes marcam – Não, pagando 1.72
  • Gol no Intervalo – 16-30 minutos – Sim, pagando 2.9
  • Para Jonathan Calleri marcar a qualquer momento na partida, pagando 2.06

Obs:. As probabilidades levam em consideração a média entre as casas de apostas mais populares, podendo variar um pouco.

Aposta 1

Apesar do campeonato longe do esperado do São Paulo, a equipe em casa contra adversários da parte debaixo da tabela tem ido bem. Para melhorar a situação do Tricolor, o Coritiba não tem marcado gols jogando fora há três jogos. Assim, o confronto deve garantir gols apenas pelo lado são-paulino.

Aposta 2

Marcar gols cedo não tem sido algo que o São Paulo tem conseguido, mesmo em casa. Enfrentando um adversário que não tem oferecido perigo como visitante, o time deverá anotar um gol após os 15 minutos e antes dos 30.

Aposta 3

Calleri tem 13 gols marcados nesse Brasileirão, e atuando no Morumbi, tem conseguido anotar o seu. Contudo, o camisa 9 não marcou nas últimas duas partidas, o que deve aumentar ainda mais as chances dele balançar as redes do Coxa na partida a qualquer momento.

SÃO PAULO X CORITIBA: ONDE ASSISTIR AO VIVO

A princípio, a partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo serviço pago Premiere.

Campanhas

Com apenas o Brasileirão para disputar nessa reta final de temporada, o São Paulo ocupa apenas a 12ª posição na tabela. Distante da zona de classificação para a Libertadores, o time ainda sonha com a vaga, mesmo com os 10 pontos de diferença do 6º colocado. Por fim, o Tricolor Paulista ainda conta com Calleri para seguir buscando o objetivo, já que o jogador é o 4º na lista da artilharia.

Tendo liderado o campeonato no início, a situação do Coritiba é completamente diferente. Em outras palavras, a equipe se encontra na 15ª colocação, com apenas três pontos a mais que o primeiro dentro da zona de rebaixamento. Além disso, o Coxa vem de derrota no clássico contra o Athletico-PR, e segue em busca de evitar mais uma queda em sua história.

Classificação

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.