São Paulo x Independiente del Valle: palpites, prognóstico e transmissão pela final da Copa Sul-Americana (01/10)

Futebol / CONMEBOL Sudamericana
01/10/2022 - 17:00
Sao Paulo
VS
17:00
01/10/2022
Independiente del Valle
Última atualização: 15/07/2024 08:13

E tem palpite para a grande final da Copa Sul-Americana entre São Paulo x Independiente del Valle. O duelo está marcado para acontecer neste sábado (1), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, Argentina. A partida terá transmissão ao vivo em tempo real através do serviço pay-per-view Conmebol TV, que será liberado para todos os assinantes das TVs por assinatura Sky e Claro.

Palpites e prognóstico de São Paulo x Independiente Del Valle

Por: Rubens Melo

O São Paulo pode conseguir o bicampeonato da Copa Sul-Americana. Mas para isso, terá que vencer o Independiente Del Valle, do Equador, que já venceu a competição anteriormente. Para chegar à final, o São Paulo eliminou o Atlético-GO, enquanto os clube equatoriano eliminou o Melgar, do Paru. Confira algumas dicas de palpite para a finalíssima da Copa Sul-Americana:

  • Para o São Paulo vencer a partida, pagando 1.80
  • Para Calleri marcar um gol ou dar uma assistência, pagando 2.00 (betfair)
  • Para haver +8.5 escanteios na partida, pagando 1.61

Aposta 1

O São Paulo chega com o grande favoritismo para a final da Copa Sul-Americana. O Tricolor fez uma ótima campanha e chega com moral para a competição, sendo bastante provável que o Tricolor vença a partida ainda nos 90 minutos, tendo grande chance deste palpite se concretizar.

Aposta 2

O principal meio ofensivo para o São Paulo, com certeza, será o atacante Calleri. Mesmo tendo marcado poucos gols recentemente pelo Brasileirão Série A, o experiente centroavante pode chamar a responsabilidade na grande final e ajudar o Tricolor a conquistar o bicampeoanto da competição.

Aposta 3

Por se tratar de uma final, é possível que o jogo seja muito truncado com poucas oportunidades. Ainda assim, é provável que haja uma boa quantidade de tiros esquinados assinalados durante o jogo. Por isso, acreditar que pelo menos nove escanteios serão marcados na partida é um bom palpite para a esta final de Copa Sul-Americana.

Títulos

O São Paulo sagrou-se campeão da Copa Sul-Americana em 2012, quando venceu o Tigre da Argentina. Já o del Valle, conquistou o título mais recentemente, ao bater o Colón, da Argentina, em 2019.

São Paulo x Independiente del Valle: onde assistir ao vivo

A partida terá transmissão ao vivo em tempo real através do serviço pay-per-view Conmebol TV, que será liberado para todos os assinantes das TVs por assinatura Sky e Claro.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.