Ex-jogador de futebol e comentarista, Carlos Alberto pode ser expulso do condomínio onde mora na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Condôminos do Alphaland Residence Club entraram com ação conjunta contra o ex-atleta por conduta antissocial. Em um vídeo anexado ao processo, o desafeto da torcida do Flamengo aparece discutindo e quebrando retrovisores de um carro na entrada do local.
Betano 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$1.000 |
|
A informação sobre o processo e o vídeo da ação foram publicados primeiramente pelo jornalista Nelson Lima Neto, do O Globo. As imagens logo viralizaram nas redes sociais e mostram Carlos Alberto acusando o motorista do veículo de quebrar seu pé, incentivando ligação para polícia, fazendo ameaças e quebrando os retrovisores.
➕: André Silva, do São Paulo, promete dar resposta contra Flamengo
“Liga para a polícia, liga para a polícia que tu vai ver. Liga para a polícia que eu vou contar tudo para a polícia. Tu viu o que tu fez? Viu o que tu fez? Tu quebrou meu pé, meu pé está quebrado. Chama a polícia que eu vou contar que o teu marido é assassino e você é partícipe. Vou te f…! Vou quebrar esse retrovisor”, disse antes de dar um chute em cada acessório; Veja:
A ação pela exclusão de Carlos Alberto do condomínio conta também com outros relatos de atitudes o ex-atleta. Urina em local público, arremesso de garrafas, palavrões e discussões são outras acusações que os vizinhos fazem no processo. Ele já foi multado em R$ 20 mil reais pelas ações, mas não pagou.
O processo e atitudes de Carlos Alberto seguem cronologia que começou após o jogador aposentado receber caneta humilhante de Arrascaeta no Jogo das Estrelas de 2022. Apesar de muito tempo, o assunto claramente o atormenta e foi motivo de muitas polêmicas do ex-atleta no último ano.
Torcedor do Flamengo acusou Carlos Alberto de agressão em 2023
A última polêmica dá mesma proporção do que foi divulgado neste fim de semana aconteceu no início de 2023. Na ocasião, ele foi demitido de seu cargo como comentarista da Band após torcedor do Flamengo o acusar de agressão. O rubro-negro alega que falou “Arrascaeta mandou abraço” e recebeu soco no rosto de Carlos Alberto.
Mas o caso de agressão não foi o único em que deixou claro não ter esquecido o lance com Arrascaeta. Afinal, a imagem de Carlos Alberto se esforçando ao máximo para evitar tomar o drible e comentendo falta, enquanto o craque uruguaio jogava naturalmente, viralizou nas redes sociais.
Ele já discutiu com outro torcedor rubro-negro, que o encontrou em bar e também falou sobre o Camisa 14. Além disso, lista se colocando “muito acima” de Arrascaeta como jogador rendeu memes de rubro-negros.