Enquanto Rogério Ceni quebra a cabeça para dosar o elenco do Flamengo, o técnico ganha mais dois jogadores para o duelo contra o Fluminense. Após eliminações de Paraguai e Chile nesta sexta (2), nas quartas de finais da Copa América, Piris da Motta e Maurício Isla retornam ao clube. Entretanto, segundo apurações do Mundo Rubro Negro, o volante paraguaio deve ganhar alguns dias de folga da diretoria.
LEIA MAIS: Mais um ‘reforço’: Uruguai é eliminado e Arrascaeta volta ao Flamengo
O Paraguai foi eliminado nos pênaltis para o Peru. Após empate em 3 a 3 no tempo normal, os paraguaios acabaram desperdiçando três cobranças e ficaram de fora das semifinais da Copa América. A partida foi em Goiânia. Assim, o volante Piris da Motta, que acertou sua cobrança, retorna ao Flamengo após uma temporada emprestado ao Genclerbirligi, da Turquia.
Contudo, o jogador deve ganhar algumas semanas de descanso. O paraguaio não teve férias após o time turco e logo se apresentou ao técnico Eduardo Berizzo, do Paraguai. Assim, a tendência é que a diretoria rubro-negra libere o atleta.
No entanto, o mesmo não deve acontecer com Isla. O chileno terminou sua disputa na Copa América com a eliminação do Chile por 1 a 0 para o Brasil, no Engenhão. O autor do gol foi o ex-Flamengo, Lucas Paquetá.
CONFIRA: Diego Ribas faz exame e Flamengo divulga previsão de volta
Titular em todas as partidas da Roja, o lateral-direito já deve se apresentar ao técnico Rogério Ceni para enfrentar o Fluminense. Mas sua condição física será reavaliada para saber se terá condições ou não de entrar em campo.
Flamengo e Fluminense entram em campo às 16h (horário de Brasília) de domingo (04). Válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o confronto acontece na Neo Química Arena, em São Paulo.