Perto de estrear pelo Flamengo, o lateral-esquerdo Matias Viña irá vestir a camisa 17 no Mengão. O clube anunciou na tarde desta sexta-feira (9) essa novidade aos torcedores. Anteriormente, o número estava com o goleiro Agustín Rossi em 2023 e chegou a ser utilizado pelo meia Matheus Gonçalves neste ano. Entretanto, o jovem cedeu a numeração para o novo lateral do Mengão.
1xBet 4 de 5 | BÔNUS ATÉ R$1.200! |
|
Na Sassuolo, Viña utilizava o mesmo número 17, camisa que também o consagrou na passagem pelo Palmeiras. No Uruguai, o jogador do Flamengo também é adepto da mesma identificação. O ponto fora da curva na carreira foi na Roma, onde utilizou a 5. Devidamente inscrito no BID, Matias Viña deve estrear contra o Volta Redonda, neste sábado (10).
➕: Conheça Carlos Noval, novo gerente de transição do Flamengo
Tite ainda não decidiu será mesclar ou não a equipe do Flamengo contra o Volta Redonda. Se isto acontecer, Viña pode entrar no lugar de Ayrton Lucas. Além disso, o sinal de alerta está ligado em De La Cruz, que lesionou o ombro na vitória contra o Botafogo, por 1 a 0, no estádio do Maracanã.
Camisa 3 estava disponível para Viña, mas Flamengo quer Léo Ortiz
Internamente, o departamento de futebol do Flamengo acreditava que Viña poderia escolher os números 3 ou 16. Entretanto, como o atleta decidiu pegar a 17 de Gonçalves, o caminho acaba ficando livre para Léo Ortiz assumir essa camisa no Mengão. As negociações avançaram nos últimos dias. Entretanto, ainda restam detalhes de pagamento a serem acertados com o Red Bull Bragantino. Após o Carnaval, a novela deve acabar.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: NBB, Vasco e Fluminense
- Em nota, gestão do Flamengo defende Landim após ofício com acusações de infrações financeiras
- Flamengo supera o Vasco e estreia com vitória no NBB
- Flamengo aplica goleada de 7 a 0 sobre o Duque de Caxias no Carioca Feminino
- Wallim minimiza vídeo ao lado da chapa de Dunshee