31.7 C
Rio de Janeiro
domingo, janeiro 24, 2021

Com participação de Rogério Ceni, Arena SBT conquista seu recorde de audiência

Denise Neves
Futebol e política se misturam sim. @eudeniseneves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Arena SBT desta semana com participação de Rogério Ceni ficou em 2º lugar no ranking de audiência desde que foi ao ar pela primeira vez

Na última segunda-feira, 21, Rogério Ceni participou do Arena SBT, onde concedeu uma entrevista ao vivo ao programa de canal aberta, que é apresentado por Benjamin Back. A participação do técnico do Flamengo elevou os picos de audiência do programa, que alcançou a marca história de segundo lugar no ranking de audiência na Grande São Paulo desde que foi ao ar pela primeira vez, em 26 de outubro.

MAIS NOTÍCIAS

Veja o que mudou desde o último confronto entre Flamengo e Fortaleza

Domènec Torrent presta apoio a Gerson sobre episódio de injúria racial

Carlos Volante, o argentino do Fla que deu nome para a posição no Brasil

Rogério Ceni fala sobre evolução, caso de Gerson, clima no vestiário e justifica insistência em Vitinho

Tite compara Rogério Ceni a Dome e explica por que não convoca Gerson para a seleção

Segundo informações divulgadas pelo RD1, durante o horário das 23h45 à 1h04 na Grande São Paulo, o Arena SBT atingiu 3 pontos, sendo 5,2 de pico e 6,9% de participação no número de televisores ligados (share). Nesse mesmo período, a Record ficou atrás com 2,7 pontos e a Globo liderou o ranking com 20,8.

O Arena SBT acontece todas as segundas-feiras com apresentação de Benjamin Back e conta com um time de comentaristas formado por Emerson Sheik, Maurício Borges e Cicinho. Além de Rogério Ceni, o jogador Felipe Melo também participou do programa realizado nesta última segunda-feira, 21.

Durante a entrevista, Rogério Ceni falou sobre eliminações do Flamengo na Copa do Brasil e na Libertadores, a evolução do time nas últimas partidas, o caso de racismo envolvendo Gerson, clima dos bastidores no vestiário e a reação de Arrascaeta ao ser substituído no jogo contra o Bahia, que saiu contrariado e sequer cumprimentou treinador ao sair de campo, além da sua insistência em Vitinho, que é frequentemente criticada pela torcida rubro-negra. A entrevista pode ser lida na íntegra aqui através do nosso site Mundo Rubro Negro.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs