O ídolo Bruno Henrique tem seu futuro incerto, mas a prioridade é o Flamengo. No entanto, o clube precisa ficar ligado, já que existem diversos times interessados. Mas não há acerto, como alguns veículos deram sobre o camisa 27 e o Palmeiras. Segundo a jornalista Raisa Simplício, não existe nada com os paulistas: “A informação que eu tenho é que o acerto com o Palmeiras não procede”.
Raisa contextualiza e diz que os agentes de Bruno Henrique tentaram negociar dos seis primeiros meses do ano, antes que BH pudesse deixar o clube de graça e assinar pré-contrato. No entanto, o Mais Querido não resolveu a permanência do atleta até então.
Leia mais: Flamengo agenda data para reunião decisiva com Bruno Henrique
“No início do ano, o Flamengo deixou claro ao staff do Bruno Henrique que queria renovar. O staff pediu que as negociações se iniciassem antes de julho, pra não ficar livre podendo assinar pré-contrato, evitando todos esses times que ficam ligando para o Bruno Henrique. O Flamengo deixou a bola rolar e ele se tornou o melhor jogador do time agora, e o Fla abriu as conversas antes da final da Copa do Brasil. Proposta por mais um ano de contrato, foi rejeitado. O entendimento do staff do BH é que ele merece uma renovação de três anos“, explica.
Além disso, o camisa 27 vê o acordo com o técnico Tite se tornar prioridade, voltando a ficar ‘escanteado’ após a final da Copa do Brasil.
“Sequer falaram sobre valores. Final da Copa do Brasil, decidiram paralisar a conversa, que ficou para depois. Neste momento, o foco do Flamengo é encontrar um novo treinador. Estão tentando Tite. O assunto Bruno Henrique está gelado”, afirma.
Staff de Bruno Henrique diz que ‘Brasil inteiro’ está ligando
Sem dúvidas, a aspa de maior preocupação para o torcedor é essa. A jornalista traz que o empresário de Bruno Henrique disse que diversos clubes estão interessados e ligando para saber do jogador. O que tranquiliza a Nação é que o camisa 27 criou identificação no clube e quer continuar, priorizando o Mengão. Mas as consultas recorrentes valorizam o passe do jogador, que busca uma remuneração compatível.
“Hoje conversei com uma pessoa do staff do Bruno Henrique, e ele me disse: ‘O Brasil inteiro está ligando. Porque hoje ele é um agente livre. É natural que liguem. Mas a prioridade dele é renovar com o Flamengo. Estão ligando para saber as condições. A gente vai atender e conversar porque faz parte do mercado. O Flamengo vai ter que fazer um esforço maior’. O entendimento do staff do Bruno Henrique é que ele merece uma valorização salarial. Com a procura dos outros clubes, o esforço do Fla terá que ser maior”, finaliza. Assista:
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sesc Flamengo entra em crise após derrota para o Sesi Bauru
- Ex-Vasco conta como era enfrentar Flamengo de 2019, e exalta Bruno Henrique: ‘Atropelava todo mundo’
- ‘Até o último dia’: Gabigol inflama torcida do Flamengo em post
- Data da provável saída de Neymar é revelada; Flamengo monitora
- Al-Hilal de Jorge Jesus perde após 28 jogos de invencibilidade