Na noite da última quarta-feira (12), o Flamengo desembarcou no Paraná. Torcedores do estado logo se aglomeraram na entrada do hotel, onde o Mais Querido fica instalado para o jogo contra o Maringá, na Copa do Brasil.
A maior torcida do mundo se faz presente em cada canto do país. Assim, quando o Flamengo joga em cidades fora do Rio de Janeiro, o torcedor tem a chance de ver de pertinho o time do coração. Assim aconteceu em Maringá. Quando a delegação desembarcou, jogadores do Mengão receberam o carinho da população paranaense já nos primeiros minutos da chegada do time à cidade.
Leia mais: Na Copa do Brasil, Flamengo tenta quebrar ‘maldição’ de estreias em 2023
Comovido com a recepção calorosa dos torcedores, Gabigol publicou uma mensagem de agradecimento nas redes sociais. Passando por um momento difícil no Flamengo, o camisa 10 mandou um recado para os torcedores da cidade.
“Obrigado pela recepção… Lindo de ver o amor pelo nosso clube! Nós somos o Flamengo”, disse.
Gabi é um dos ídolos dessa geração e possui uma grande identificação com os rubro-negros. Além disso, o artilheiro pode tornar o momento fora do Rio ainda mais especial: caso marque no jogo contra o Maringá, Gabigol quebra um jejum de nove jogos sem balançar as redes.
Por isso, o atacante estará à disposição do Flamengo para o duelo que acontece nesta quinta-feira (13). Contra o time que leva o nome da cidade, o Maringá, o Mais Querido estreia na Copa do Brasil, às 20h. A novidade do Mengo vem fora das quatro linhas: à beira do campo, o técnico interino Mário Jorge comanda o time, após saída de Vitor Pereira.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Filipe Luís pode ter muitos desfalques em Flamengo x Juventude
- Anitta mostra perrengue em viagem com Vinicius Souza, cria do Flamengo
- Flamengo x Fluminense: Rossi não sofre finalização do rival há 270 minutos
- Fla x Flu: mais de 43 mil ingressos vendidos para clássico no Maracanã
- Treinador paulista ex-Vasco enaltece personalidade de Gabigol