Nesta terça-feira (10), os novos reforços do Flamengo participaram do Media Day, no Ninho do Urubu. Michael, Alex Sandro, Alcaraz e Gonzalo Plata posaram para fotos e vídeos, como mostrou o canal da FlaTV no YouTube. O equatoriano se mostrou impressionado ao saber da média de torcedores do Fla em jogos no Maracanã.
Bet365 4.9 de 5 |
|
Os jogadores não poderão atuar contra o Bahia, nesta quinta. Michael é o único inscrito para as quartas de final da Copa do Brasil, mas está machucado e não joga. De La Cruz não se recuperou de lesão muscular e segue fora. Everton Cebolinha (tornozelo esquerdo), Matías Viña (joelho direito) e Pedro (joelho esquerdo), só voltam em 2025. Carlinhos, que já jogou a Copa do Brasil, também está fora.
➕ Flamengo perdeu 2 jogos em 2024 por placar que o Bahia precisa
Plata se diz ansioso para conhecer o Maracanã
O atacante Gonzalo Plata foi perguntado pelo repórter Bluthiere Lima sobre a ansiedade em conhecer o Maracanã, em dia de jogo do Flamengo. O equatoriano disse que quer descobrir como é a pressão e confirmou presença contra o Bahia.
“Muito (ansisoso). Vou estar (no estádio) agora contra o Bahia. Imagina! Quero entender como é a pressão”.
Em seguida, o jornalista da FlaTV informou sobre quantas pessoas estarão presentes na partida: “neste jogo, teremos entre 50 e 60 mil pessoas”. Plata se assustou com a quantidade rotineira de torcedores do Mengão nos jogos no Maraca e perguntou: “com o Bahia ou com o Vasco?”. Bluthiere respondeu que em ambas as partidas, surpreendendo o atacante, que estava ao lado dos outros reforços.
Flamengo x Bahia: mais de 50 mil ingressos vendidos
A torcida do Flamengo vai lotar o Maracanã para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Bahia. Rubro-negros já compraram mais de 53 mil ingressos para o confronto que decide o classificado às semifinais, nesta quinta-feira (12), às 21h30, e restam apenas três setores disponíveis.
O site oficial de vendas do Flamengo informa que três setores já estão esgotados para a partida: Norte, Leste Inferior e Superior. Dessa forma, restam apenas entradas para o Setor Sul, Oeste Inferior e o Maracanã Mais. Mas vale destacar que o Sul está perto da lotação máxima. A informação dos 53 mil ingressos vendidos foi publicada primeiramente pela jornalista Raisa Simplicio.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- ‘Não vai se repetir’: Diego Alves emociona Nação com carta sobre 2019
- ‘Tem que ganhar sempre’ e ‘foco no hoje’: os mantras de Filipe Luís antes de Flamengo x Cuiabá
- Flamengo pode ter até 8 reforços para jogo contra Fortaleza
- Errata: MRN errou em matéria sobre representação contra Landim e chapa de Dunshee por compra de votos
- ‘A vista escureceu’, relata Guilherme sobre 1º gol pelo Flamengo