De Diego Alves a Jorge Jesus: Leia as análises e notas de quem atuou na derrota diante do Bahia pelo Brasileirão
Em uma tarde de domingo muito ruim na Fonte Nova, o Flamengo voltou a perder no campeonato brasileiro. A derrota por 3×0 nesta 13ª rodada mantém o Fla com 24 pontos na tabela de classificação Veja as notas e análises das atuações do time rubro-negro.
Ajude o MRN a manter este trabalho! Torne-se apoiador e faça parte da nossa comunidade! Acesse Catarse.me/mrn ou PicPay.me/mrn_crf.
Diego Alves – Fez 3 boas defesas no jogo, mas falhou feio no segundo gol, e foi decisivo para o placar. Nota: 4.
Por Sérgio Ribeiro – Twitter: @sergioribeiro04
Rafinha – Não conseguiu manter as atuações anteriores, apresentando uma atuação fraca, juntamente com o sistema defensivo. Nota: 5.
Por Willian Sian – Twitter: @willian_sian
Matheus Thuler – Errou no posicionamento do primeiro gol, deu muito espaço para os atacantes adversários, talvez o cansaço tenha batido, mas não justifica uma defesa que vinha tão bem nas partidas anteriores tomar 3 gols do Bahia que não vencia a 7 jogos. Atuação ridícula. Nota: 2.
Por Verônica Coutinho – Twitter: @Vevecoutinho
Pablo Marí – Não foi uma partida brilhante, entretanto, não se dá para colocar na sua conta os gols sofridos no primeiro tempo. Anteriormente ao primeiro gol já se notava a preocupação do zagueiro com o ajuste da linha defensiva. Houve lance em que levou a melhor na disputa de 1 contra 1 mas o contrário também ocorreu. Nota: 5.
Por Antônio Rêgo – Twitter: @antoniorn_07
Filipe Luís – Sem ritmo. Com a bola no pé sabe o que faz. Tem habilidade e vai agregar futuramente. Nota: 4.
Renê – Entrou não modificou nada. Nota: 3.
Por Edson Lira – Twitter: @edsonjslira
Piris da Motta – Sem ritmo de jogo. Não tem a mesma pegada de Cuéllar. Com o time cansado teve mais trabalho. A soma destes fatores foi obviamente ruim. Nota: 3.
Arão – Jogador com espírito de derrotado. Por mais que Jorge Jesus consiga tirar algo a mais dele posicionamento é jogador peladeiro , dali não sai mais do que isso. Nota: 3.
Por Marcel Silbernagel – Twitter: @tere_fla
Gerson – Mais um bom jogo. Deu sequência as jogadas, fechou bem o seu lado do campo e foi bem nas tabelas com Arrascaeta, principalmente. No segundo tempo jogou mais centralizado e melhorou muito a saída de bola. Foi o melhor do time junto com Thuler. Nota: 7.
Por Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes
Everton Ribeiro – Ainda está longe da sua melhor forma. Não jogou bem. Não deu velocidade as jogadas nem criou; precisa melhorar pra voltar a ser aquele jogador fundamental que o Flamengo necessita. Nota: 5.
Por Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes
Arrascaeta – Lúcido, participou ativamente do jogo em todos lados do campo, parece recuperado da lesão. A semana livre para treinos será importante. Nota: 6.
Berrío – Hoje com um pouco mais de tempo, correu trombou porém pouco efetivo. Teve talvez a melhor chance do time e chutou para fora com o pé esquerdo que não é o bom. Nota: 4.
Por Ricardo Bitencourt – Instagram: @drbitenco
Bruno Henrique – Sem a bola, não soube o que fazer ou como se movimentar na posição de centroavante. Quando pegava a bola, fazia a torcida querer que continuasse sem ela. Nota: 1.
Por Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters
Jorge Jesus – Escalou o melhor que tinha. As alterações foram bem feitas, porém, era nítido que o time estava pregado por causa do jogo contra o Emelec. Nota: 5.
Por Sérgio Ribeiro – Twitter: @sergioribeiro04
- Tim Vickery culpa Pedro por vexame da Seleção Brasileira
- Brasileirão: Flamengo tem 2 jogadores entre os que mais recuperam bolas
- Chapolin Rubro-Negro evolui quadro e se aproxima de alta
- Sesc Flamengo x Fluminense: Edinara aponta o que fará a diferença para o Mengão
- Final da Copa do Brasil pode salvar bilheteria do Flamengo
- Zico, Diego Ribas, Cristiane e mais: veja onde assistir ao Futebol da Esperança
- Pedindo passagem, Gerson atuou pouco mais de 100 minutos na Era Dorival