Pedro entrou no segundo tempo do jogo entre Flamengo e Botafogo e em seu primeiro toque na bola, deu assistência para Arturo Vidal marcar seu segundo gol com a camisa flamenguista. Pedro recebeu bom cruzamento de Matheuzinho, mas preferiu cabecear para o chileno, que estava melhor colocado para marcar.
O gol foi o único na vitória por 1 a 0 sobre o rival no Engenhão, pelo Brasileirão, neste domingo (28). Com os considerados reservas começando a partida, Pedro exalta a força do grupo em entrevista para o Premiere na beira do campo. Isso após o comentário do repórter sobre sua assistência com apenas um toque na bola, que o deixou com um sorriso de uma orelha até a outra.
“Acredito que a qualidade do elenco é muito boa. Hoje provamos mais uma vez que todos estamos prontos para vestir essa camisa. Hoje foi um jogo complicado, um clássico, todo mundo quer ganhar, cada dividida é com muita força. Mas hoje mostramos a força do nosso grupo e conseguimos a vitória para continuar perto da liderança”, afirma.
Leia mais: Membros de grupo apoiador de Landim emitem nota criticando a gestão do Departamento de Futebol do Flamengo
Pedro volta a responder comentários de Tite, mas coloca Flamengo acima da Seleção Brasileira
Pedro nunca esconde o sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira e jogar a Copa do Mundo. Isso deve acontecer, já que está em ótima fase e o técnico Tite já deu pistas de que deve convocar o jogador. O camisa 21 do Flamengo volta a reafirmar o desejo e mostra gratidão pelos comentários da comissão técnica do Brasil, mas ressalta que seu foco está no Mais Querido.
“Como eu sempre falo, é um sonho vestir a camisa da Seleção. Fico feliz por cada comentário deles, mas o meu foco agora é dar o melhor pelo Flamengo. Tenho que continuar evoluindo e trabalhando com os pés no chão que se Deus quiser vai pintar essa oportunidade na Seleção. É continuar trabalhando no Flamengo que as portas da Seleção vão se abrir”, conclui.