Autor do gol do Flamengo na derrota por 2 a 1 contra o Corinthians no último domingo (1), Pedro teria respeitada o ex-companheiro de Mengão, Hugo Souza, em penalidade. Apesar de ter deslocado o goleiro, e naquela altura do jogo, empatar o confronto, o camisa nove teria mudado sua batida para vencer o arqueiro.
Bet365 4.9 de 5 |
|
Em entrevista após o jogo, Hugo afirmou que Pedro mudou o canto tradicional de suas batidas de pênalti devido ao conhecimento do arqueiro sobre sua forma de cobrar. O cria do ninho, agora no Corinthians, destacou ainda que o centroavante disse ter o “respeitado”.
➕ Wesley manca e reclama de adversários: ‘São malucos’
“Eu falei com ele, disse que sabia que ele mudou o canto, bateu no meio, na segurança. Conheço parte do elenco todo, conheço todo o staff do clube, vivi 14 anos lá dentro, e falei para ele, se você bate no seu canto, você sabe que eu ia pegar, e ele disse, te respeitei”, conta Hugo de forma descontraída.
Com o gol de pênalti, Pedro chegou a 11 gols no Brasileirão, se isolando ainda mais na artilharia. O atacante que é também um dos líderes de assistência no campeonato, com cinco passes para gol.
Hugo se diz “mais valorizado” e feliz no Corinthians
Emprestado pelo Flamengo ao Corinthians após passagem por Portugal, Hugo Souza, cria do ninho, hoje se diz mais valorizado e feliz no clube paulista em relação a sua época de Rubro-Negro.
Em entrevista após o jogo, “Neneca” comentou sobre seu ex-clube e seu bom momento no Corinthians, onde é um dos principais jogadores do time que busca escapar do rebaixamento.
“(Flamengo) É o clube que me formou, sou grato por tudo que vivi lá dentro, mas eu estou onde estou feliz, eu estou onde sou valorizado pelo meu trabalho, onde as pessoas amam o que eu faço dentro de campo, e isso me dá ainda mais vontade de vestir essa camisa”, declarou Hugo.
Tendo surgido como uma das grandes promessas para o futuro da posição no Brasil, Hugo Souza ganhou suas primeiras chances como profissional no Flamengo ainda muito jovem, porém demonstrando muita personalidade.
Titular em diversos momentos, o goleiro, no entanto, ficou marcado por uma sequência de falhas, principalmente em jogos contra o São Paulo em 2020 na Copa do Brasil. Além dos problemas extra-campo, que minaram seu futuro no Mengão.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Ídolo do Flamengo terá despedida na Alemanha
- Ainda dá? Conheça cenários que dariam título brasileiro ao Flamengo
- Terreno, obra e Opex: entenda divisão de custos para o estádio do Flamengo projetada pela Gestão Landim
- Time com mais viradas no Brasileirão, Flamengo tem número baixo em 2024
- RMP elogia Flamengo de Filipe Luís: ‘Que diferença’