Mesmo que tenha lutado do início ao fim, o Corinthians não resistiu ao Flamengo e perdeu para o Mengão por 1 a 0 com gol do zagueiro Léo Pereira nos acréscimos. Pelo volume de jogo da equipe paulista, o resultado deixou triste o atacante Roger Guedes, que conversou com a imprensa na beira do campo. Entretanto, o atleta se mostrou satisfeito com o desempenho do time de Luxemburgo.
”Mais uma vez a vitória não veio. Mas acaba que a gente sai um pouco mais feliz pelo sentido que a gente jogou. A gente estava deixando de jogar. Eu conversei isso lá dentro, que se fosse para perder, era para perder agredindo o adversário. Foi isso que aconteceu. Infelizmente é um lance ali, eles foram felizes”, disse Guedes.
Leia também: Léo Pereira se emociona com gol da vitória do Flamengo: ‘Perfeito’
Em seguida, o camisa 10 do Corinthians fez o discurso de tentar levantar a cabeça do elenco, já que no meio de semana a equipe tem jogo importante pela Copa Conmebol Libertadores contra o Argentino Juniors.
”É tentar evitar estes gols, ainda mais no final do jogo, jogando contra um adversário favorito. Eles são um excelente time, Maracanã lotado. A gente podia ter saído com o empate. Sabemos que temos que ganhar, acho que já é o sétimo jogo sem vitória, né? Temos uma decisão na quarta-feira agora (Argentino Juniors), é levantar a cabeça”, acrescentou.
Por fim, Roger Guedes elogiou a atitude do Corinthians no Maracanã contra o Flamengo
”Atitude. Essa é a cobrança. Cobrança que a gente mesmo fez para nós mesmos dentro do vestiário. Temos que ter atitude, jogar. Independente se vai errar atrás ou no meio. É sair jogando, não ficar só marcando o adversário. Hoje a gente foi muito bem no jogo, mas a vitória não veio. Então, temos que levantar a cabeça”, finalizou.