Na corda bamba no Flamengo, as especulações sobre o futuro de Tite já começam a surgir. O técnico chegou ao Flamengo em outubro de 2023, após negar qualquer ligação de seu nome a clubes brasileiros, inclusive ao Corinthians, onde é ídolo. Tal atitude gerou mágoa nos corintianos, que hoje rejeitam a ideia do treinador no clube paulista para 2025.
Bet365 4.9 de 5 |
|
Em vídeo produzido pela ‘ESPN’, diversos torcedores foram perguntados pela emissora se aceitariam Tite no comando do Corinthians para 2025. A resposta foi esmagadora que não. Entre os principais motivos, está justamente as “contradições” do técnico do Flamengo, que disse várias vezes que não assumiria equipes no Brasil, e fechou com o Mais Querido.
➕ Flamengo x Corinthians: CBF escala o árbitro Wilton Pereira Sampaio
Vivo na Sulamericana, e na Copa do Brasil, onde inclusive será adversário do Flamengo, o Corinthians briga contra o rebaixamento no Brasileirão. Com o futuro incerto para o ano que vem, Ramón Díaz, apesar de não fazer um trabalho ruim, é visto como um treinador apenas para o momento, e não para um projeto futuro.
Assim, com Tite cada vez mais perto de sair do Mengão, e voltar ao mercado, surge como possível nome para assumir o time onde é ídolo.
Tite pode enfrentar o Corinthians 4 vezes na temporada
Caso não seja demitido antes, ou durante a disputa da semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians, Tite pode enfrentar o clube onde ídolo, quatro vezes no ano.
O retrospecto até aqui é de 50%. Em dois confrontos no Brasileirão, uma vitória para cada lado. No primeiro turno, no Maracanã, deu Flamengo, 2 a 0. Já no segundo turno, os paulistas venceram por 2 a 1.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Braz diz que indisciplina no vestiário levou Gabigol a ser afastado
- Sesc Flamengo x Sesi Vôlei Bauru: horário e onde assistir à Superliga Feminina
- Últimas notícias do Flamengo: Cuiabá, Filipe Luís e estádio
- Jornalista chama a atenção de Michael: ‘Fazia partida horrorosa’
- ‘Significava demais’: Filipe Luís comenta importância da Libertadores de 2019 com Flamengo na sua carreira