Conhecedor da região do Porto Maravilha, no Centro do Rio, o comentarista Rodrigo Ferreira, do Zona Rubro-Negra, falou sobre o possível estádio do Flamengo no Gasômetro. Ferreira aprovou o local e apontou que existe metrô e ônibus nas proximidades que levam para qualquer lugar do Rio.
Betano 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$1.000 |
|
Além disso, o comentarista ainda teceu críticas a Fluminense e Vasco sobre o Maracanã e frisou que o Flamengo realmente necessita de seu estádio próprio.
Leia também: De olho no Flamengo, Bragantino se reapresenta após 5 dias de folga
“É bem localizado. Não tem metrô, mas o metrô é próximo. Tem ônibus para tudo qualquer lugar do Rio de Janeiro. O Flamengo precisa de seu estádio. No Maracanã, o Flamengo investe, investe e investe, mas está do lado dele um ‘come e dorme’ que é o Fluminense. O gramado é horroroso, quando é pra descansar o gramado, a p*** do Vasco vai lá e quer jogar”, disse Rodrigo.
Maracanã ao Gasômetro de Uber seria 10 minutos para torcida do Flamengo
“A SAF do Flamengo faz sentido se for para o estádio, para colocar pessoas à frente do estádio que possuem conhecimento. Assim, sou super a favor (…) Mas sobre o local, ele é bem deteriorado. Um estádio do Flamengo ali seria perfeito. É um lugar perfeito. Vamos dizer assim, é próximo do Maracanã. Se você pegar um Uber do Gasômetro ao Maracanã vai dar 10 minutos, sem trânsito”, finalizou.
A ideia do Flamengo é comprar o terreno do Gasômetro podendo vender 25% de sua SAF, modelo esse adotado pelo Bayern de Munique, na Alemanha.