A taróloga Mariana Fonseca, do canal ‘MF Tarot‘, fez uma previsão sobre o ano do Flamengo em 2022. Com acertos em previsões recentes, como o vice da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca, a vidente tirou as cartas e viu a energia do Mais Querido para a atual temporada. Segundo ela, há energia positiva, mas tudo dependerá de algumas mudanças.
Entre as cartas que tirou, Mariana afirmou que o Flamengo tem surpresas a caminho, tem o apoio da torcida, além de esperança e estabilidade. Entretanto, tudo isso dependerá de uma figura masculina mudar na equipe. Apesar de não revelar nomes, deu a entender uma possível demissão do técnico ou afastamento de algum atleta que está com a energia negativa.
Leia Mais: Paulo Sousa responde sobre quando o time do Flamengo estará pronto
“Isso vai depender muito de alguma figura masculina, que está com uma energia negativa prejudicando a equipe, e ela precisa partir. Ela precisa mudar. Quando a gente fala em partidas e mudanças, pode ser uma possível demissão ou um corte mesmo do time, mas a gente também pode pensar em uma mudança de postura, no quesito de ser mais otimista, ter mais vontade.”, disse a taróloga Mariana Fonseca.
Além disso, também afirmou que pode ter um comprometimento maior do técnico ao ouvir os jogadores ou uma mudança de postura e, se conseguir arrumar isso, o Flamengo pode sim ter títulos em 2022.
“Se for relacionado ao técnico, um estudo maior e comprometimento maior, ouvir mais. O Flamengo vai depender muito desta energia negativa ser mudada. O Flamengo tem surpresas vindo, tem a torcida apoiando, tem a estabilidade, então pode sim ter títulos esse ano.”
Outros acertos da Taróloga sobre o time do Flamengo
Antes mesmo de prever o futuro do Flamengo para 2022, a taróloga do canal ‘MF Tarot‘, já havia acertado outras previsões sobre o time do Mais Querido. Segundo ela, o Rubro-Negro ficaria pelo caminho na Supercopa do Brasil, amargando o vice-campeonato. Além disso, também previu o título do Campeonato Carioca do Fluminense, antes mesmo da partida de ida das finais.
Segundo ela, o Flamengo precisa de mudanças. Não é a primeira vez que afirma que o Mais Querido tem uma energia negativa, de desequilíbrio e que se estas energias deixarem o clube, as coisas serão boas para o futuro.