Corinthians x Cuiabá: palpites, prognóstico e transmissão pelo Brasileirão Série A (01/10)

Futebol / Brasileirão
01/10/2022 - 21:00
Corinthians
VS
21:00
01/10/2022
Cuiaba
Última atualização: 16/06/2024 00:39

O Brasileirão está de volta e vai ter Corinthians x Cuiabá na noite deste sábado (1), às 21h, horário de Brasília, na Neo Química Arena, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão Série A. A partida terá transmissão ao vivo em tempo real através do canal fechado e SporTV e pelo serviço pay-pew-view Premiere.

PALPITES E PROGNÓSTICO DE CORINTHIANS X CUIABÁ

Por: Rubens Melo

O Corinthians vem de uma importante vitória em casa diante do Atlético-GO por 2 a 1. Já o Cuiabá, tenta desesperadamente se afastar do Z4 e vem de vitória em casa por 2 a 1 sobre o América-MG. Confira alguns palpites de apostas para a partida:

  • Corinthians para vencer a partida, pagando 1.66
  • Para Renato Augusto acertar uma finalização no gol, pagando 1.57
  • Para haver -2.5 gols na partida, pagando 1.57

Aposta 1

Na briga por vagas na Libertadores, o Corinthians encerrou uma sequência de jogos sem vencer e pode emplacar sua segunda vitória jogando em casa diante do Cuiabá. Muito favorito, o palpite de que o Timão vencerá novamente diante de sua fiel torcida tem muito valor para esta partida.

Aposta 2

Renato Augusto é um meia que tem como uma de suas principais características o chute de longa distância. Sendo assim, o palpite de que o meia tente acertar o gol adversário com chutes colocados, sempre buscando o ângulo, é muito provável, o que pode exigir intervenções importantes do goleiro adversário, dando valor para esta aposta.

Aposta 3

Tanto Corinthians quanto Cuiabá não são equipes com históricos de muitos gols em seus jogos pelo Brasileirão Série A. Por isso, para este confronto, é bem provável que menos de três gols sejam marcados no gramado da Neo Química Arena, dando valor para esta possibilidade de aposta.

Campanhas

O Corinthians segue de olho em garantir sua vaga na Libertadores e, quem sabe, surpreender neste final de competição e tentar brigar pelo título. O Timão atualmente soma 47 pontos, 13 a menos que o líder e arquirrival, Palmeiras, e ocupa a 4ª colocação. Enquanto isso, o Cuiabá precisa pontuar para tentar fugir do Z4. O Dourado é o 17º colocado com 30 pontos, um a mais que o Ceará, 16º colocado.

CORINTHIANS X CUIABÁ: ONDE ASSISTIR AO VIVO

A partida terá transmissão ao vivo em tempo com exclusividade através do serviço pay-pew-view Premiere.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.