Everton x Liverpool: palpites, prognóstico e transmissão pela Premier League (03/09)

Futebol / Campeonato Inglês
03/09/2022 - 08:30
Everton
VS
08:30
03/09/2022
Liverpool
Última atualização: 14/06/2024 22:47

Everton x Liverpool vão duelar pela 6ª rodada do Campeonato Inglês na manhã deste sábado (3), às 8h30, horário de Brasília, e terá transmissão ao vivo em tempo real através do canal fechado ESPN e também pelo serviço de streaming online Star+.

Palpites e prognóstico de Everton x Liverpool

Mais uma edição do clássico de Liverpool terá sua história contada pela Premier League. De um lado, os Reds, do outro, os Toffies. No entanto, apesar de rivais, as duas equipes vivem situações completamente distintas neste início da temporada. O Everton, em cinco jogos, sequer conseguiu uma vitória. Já o Liverpool, precisou disputar quatro partidas para conseguir sua primeira vitória.

  • Para ambas as equipes marcarem: Sim, pagando 1.80
  • Mais de 10.5 escanteios na partida, pagando 1.90
  • Menos de 4.5 cartões na partida, pagando 1.83

Aposta 1

A rivalidade de Everton e Liverpool sempre gera verdadeiras batalhas dentro de campo. Para este duelo, há também a situação de que o Everton corre atrás de sua primeira vitória na competição após cinco jogos. Já o Liverpool, perdeu dois dos cinco jogos e quer correr atrás dos líderes. Por isso, há uma tendência de ambos marcam para esta partida.

Aposta 2

Por se tratar de duas equipes com um alto número de escanteios em jogos anteriores, é possível que no clássico várias oportunidades em tiros de cantos acabem sendo criadas durante a partida.

Aposta 3

A Premier League é uma competição onde os árbitros pouco advertem com cartões amarelos. Por isso, mesmo se tratando de um clássico, os atletas em campo não possuem um longo histórico de jogadas duras, e não deve haver tantos cartões registrados no jogo.

Everton x Liverpool: onde assistir ao vivo

O duelo entre Everton x Liverpool terá transmissão ao vivo em tempo real através do canal fechado ESPN e também pelo serviço de streaming online Star+.

Campanhas

O Liverpool começou de uma forma bem incomum sua campanha na Premier League nesta temporada. Os Reds, em sua estreia, ficaram no empate por 2 a 2 com o Fulham, fora de casa e empataram posteriormente por 1 a 1 em casa com o Crystal Palace. Depois, uma derrota por 2 a 1 para o Manchester United colocou um sinal de alerta no clube, que se recuperou com uma sonora goleada por 9 a 0 sobre o Bournemouth e vencendo o Newcastle por 2 a 1, chegando aos oito pontos.

O Everton, entretanto, sequer conseguiu vencer na competição. Os Toffies começaram com duas derrotas, 1 a 0 para o Chelsea e 2 a 1 para o Aston Villa. Depois, três empates consecutivos por 1 a 1 contra Nottingham Forest, Brentford e Leeds.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.