Milan x Inter: palpites, prognóstico e transmissão pela Série A (03/09)

Futebol / Campeonato Italiano
03/09/2022 - 13:00
AC Milan
VS
13:00
03/09/2022
Inter
Última atualização: 30/05/2024 12:03

Milan x Inter duelam no Estádio Giuseppe Meazza – San Siro, neste sábado (3), às 13h, horário de Brasília, pela 6ª rodada do Campeonato Italiano. A partida terá transmissão ao vivo em tempo real para o Brasil através do canal fechado ESPN e também pelo serviço de streaming online Disney+.

Palpites e prognóstico de Milan x Inter

O maior dérbi da Itália terá mais um capítulo pela Série A. Rossoneros e Nezzarunis se enfrentam em situações semelhantes na competição. Colocando a rivalidade a prova, o que se espera é um jogo muito estudado, mas com várias chances criadas levando em conta o nível técnico das duas equipes.

  • Para ambas as equipes marcarem: Sim, pagando 1.62
  • Para Hakan Çalhanoglu acertar um chute no gol, pagando 2.20
  • Para ter +9.5 escanteios na partida, pagando 1.80.

Aposta 1

Por se tratar de um clássico com equipes de bom nível técnico e semelhantes, é comum acreditar que as duas equipes consigam marcar pelo menos um gol na partida. Sendo assim, a possibilidade de ambos marcam tem um bom valor para este jogo.

Aposta 2

Exímio cobrador de faltas, o meia turco também é um bom chutador de média distância e também deixa seus gols. Sendo assim, é possível que Çalhanoglu consiga fazer o goleiro adversário trabalhar no clássico, então há uma boa probabilidade do atleta da Internazionale conseguir acertar o alvo do Milan.

Aposta 3

Com duas equipes tendo uma quantidade razoável de escanteios em seus jogos anteriores, é possível que dez escanteios aconteçam na partida, dando uma boa probabilidade para esta estatística.

Milan x Inter: onde assistir ao vivo

A partida terá transmissão ao vivo em tempo real para o Brasil através do canal fechado ESPN e também pelo serviço de streaming online Disney+.

Campanhas

O Milan está invicto no Campeonato Italiano, com duas vitórias e dois empates. Na estreia, vitória por 4 a 2 sobre o Udinese. Depois, empate por 1 a 1 sobre o Atalanta, vitória por 2 a 0 sobre o Bologna e, na última rodada, empate por 0 a 0 sobre o Sassuolo.

A Internazionale estreou no Campeonato Italiano nesta temporada com vitória fora de casa por 2 a 1 diante do Lecce. Depois, vitória por 3 a 0 sobre o Spezia, derrota por 3 a 1 para a Lazio e vitória por 3 a 1 sobre a Cremonese.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.