A semana do Flamengo começou com boas novidades. O treino desta segunda-feira (26) contou com as presenças do treinador Tite e do atacante Pedro. Dessa forma, o comandante rubro-negro está de volta depois de uma arritma cardíaca que sofreu no confronto da Copa Libertadores contra o Bolívar. A equipe tem como próximo desafio o Bahia, na quarta (28), pela Copa do Brasil.
Tite passou mal depois da coletiva pós-jogo e teve que ser internado. Assim, o treinador ficou fora do duelo de ontem (25) pelo Campeonato Brasileiro, onde o Flamengo venceu o Bragantino pelo placar de 2×1. O auxiliar e filho de Tite, Matheus Bachi que foi o responsável por ficar à beira do campo no comando técnico do Mengão.
➕Michael demonstra admiração por Filipe Luís: ‘já era treinador dentro do campo’
Portanto, Tite voltará a comandar o Flamengo contra o Bahia pela Copa do Brasil. O confronto acontece na próxima quarta-feira (28) a partir das 21h30 na Arena Fonte Nova.
Pedro disponível para Flamengo e Bahia?
Além disso, o atacante Pedro apareceu no gramado do Ninho Urubu. O craque da camisa 9 começou a fazer trabalho de transição. O artilheiro do Flamengo em 2024 sofreu lesão no músculo posterior da coxa direita no jogo de ida da Libertadores contra o Bolívar, no Maracanã.
No entanto, apesar de estar evoluindo em seu processo de recuperação de lesão, o atacante Pedro está fora da partida. Outros desfalques do clube rubro-negro serão Giorgian De Arrascaeta, Gabigol, Everton Cebolinha e Matías Viña. O ponta e o lateral-esquerdo não jogam mais em 2024.
Gabigol chegou a ir ao gramado, mas realizou apenas trabalhos fisioterápicos. Ao contrário, Arrascaeta não foi para o campo.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Allan e Carlinhos podem deixar o Flamengo em 2025
- Dirigente do Flamengo cita Cucho Hernández para jornalista
- Últimas notícias do Flamengo: Fortaleza, Arena da Floresta e Sub-20
- 4 ex-Flamengo conseguem acesso à Série A do Brasileirão 2025
- Flamengo sub-20 vence Santa Cruz–AC na reinauguração Arena da Floresta