LDU x Flamengo: onde assistir, horário e provável escalação

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Bruno Guedes – LDU x Flamengo jogam nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Rodrigo Paz Delgado. O jogo é válido pela terceira rodada do Grupo G da Copa Libertadores 2021. Líder da sua chave, a equipe de Rogério Ceni pode se aproximar da classificação na maior competição do continente. Mas terá que encarar também a altitude de Quito. Veja a provável escalação.

LEIA MAIS: LDU vence e técnico explica mudanças táticas para tentar parar o Flamengo

Preparação para o LDU x Flamengo

Após bom começo de Copa Libertadores, o Flamengo pode colocar um pé nas oitavas de final caso vença a LDU na temida altitude. Entretanto, ainda dependerá do resultado entre Unión La Calera x Vélez Sarsfield para encaminhar de vez a classificação.

O técnico Rogério Ceni terá quase a força máxima. Além do seu ataque titular, com Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta, conta com o atacante Pedro em grande fase. Autor de três gols no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, o jogador vem pedindo passagem na equipe titular. Assim, é possível que haja surpresas na escalação.

Contudo, o principal zagueiro do time está fora. Após apresentar incômodo no músculo adutor da coxa direita, Rodrigo Caio realizou exame e constatou uma fibrose no local e ainda não se recuperou. Portanto, o treinador terá novamente que mudar o sistema defensivo.

Por um edema na posterior da coxa, o volante Gérson está fora da partida contra a LDU. Assim, é provável que o técnico escale William Arão em sua posição de origem e a dupla de zaga seja formada por Bruno Viana e Gustavo Henrique.

CONFIRA: Bonde do Pedro: Record registra alta audiência com Flamengo de novo; veja os números

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Volta Redonda, no último sábado, 1, Rogério falou sobre a partida pela Libertadores. De acordo com o treinador, ainda não definiu quem jogará. Mas deu pistas de que pode haver alterações:

“Seguramos o Diego (no banco). Assim, vamos achar uma maneira e analisar bem a LDU, diferente da maneira que ele joga. Mas alguém que possa fazer a função necessária”, declarou Rogério Ceni.

A partida entre LDU x Flamengo terá transmissão do SBT. Mas a FlaTV fará a cobertura por áudio.

Ficha Técnica de LDU x Flamengo

Estádio e Horário

Estádio Rodrigo Paz Delgado, às 21h30.

Onde assistir e ouvir

SBT

Rádios Globo, Brasil e Tupi.

Provável escalação do Flamengo

Diego Alves; Isla, Bruno Viana, Gustavo Henrique, Felipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e entre para o nosso grupo de Whatsapp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs