Durante o programa Seleção SporTV, o comentarista Paulo Nunes comentou sobre a vitória do Flamengo em cima do Botafogo. O ex-jogador, assim, comparou o clássico com o jogo entre Fluminense e Fortaleza, que aconteceu no Raulino de Oliveira. Com isso, destacou a diferença dos gramados.
“O gramado (do Raulino de Oliveira) não dava condições nenhuma para o futebol (em Fluminense x Fortaleza), duas equipes que gostam da bola. Todo irregular, absurdo. Jogo muito abaixo”, relatou Paulo Nunes.
Leia mais: Bruno Henrique alfineta Botafogo: ‘Falavam que era o favorito’
Ao citar a qualidade do campo do Nilton Santos, Paulo Nunes afirmou que o “tapetinho” ajudou o Flamengo a jogar bem e vencer o Botafogo.
“Aí volto para o campo do Nilton Santos, o tapetinho… Por isso que o Flamengo jogou bem, tem jogadores com essa qualidade e capacidade de jogar em gramados bons. O Botafogo fez uma grande, foi abaixo daquele que a gente conhece, mas não foi um jogo ruim. Só que o gramado te dá essa condição pra quem tem qualidade e capacidade”, disse o comentarista.
Botafogo diminui chance de título no Brasileirão após derrota para Flamengo
As chances matemáticas do Botafogo para conquistar o Campeonato Brasileiro diminuíram após a derrota para o Flamengo. De acordo com o Espião Estatístico, a probabilidade de título do Alvinegro teve uma queda de 90,2% para 81,7%. Apesar disso, segue uma larga vantagem para os demais concorrentes. Isso porque o segundo com maior chance é o Palmeiras que subiu de 5,4% para 12,6%.
O Flamengo, por sua vez, teve uma leve subida percentual de 0,8% para 1,7%. No momento, o Mais Querido ocupa a quarta colocação com 39 pontos, ficando 12 atrás do Botafogo.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Bahia x Flamengo: vidente prevê resultado pela 29ª rodada
- Carioca 2025: Globo pode voltar a transmitir jogos do Flamengo
- Casagrande difere Filipe Luís de Tite e se empolga: ‘Pode recuperar alegria do nosso futebol’
- Alex Sandro sobre título do Brasileirão: ‘Quem não acredita, não é Flamengo’
- Gabigol tem virtude que todo jogador deve ter, diz Alex Sandro