Alvo frequente do Flamengo nos últimos anos, após a temporada histórica de 2019, Jorge Jesus hoje é um dos técnicos mais nem pagos do mundo, e tirá-lo do Al-Hilal pode ser uma tarefa difícil, principalmente por conta de seu salário.
Bet365 4.9 de 5 |
|
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, primeiramente, a multa rescisória para tirar o mister do clube árabe é de 40 milhões de reais. Depois disso, um salário teria de ser negociado com o treinador, que hoje ganha na faixa dos 70 milhões de reais por ano, livre de impostos. Ou seja, mais de 6 milhões por mês.
➕ Escalações de Peñarol x Flamengo: quem deve ser titular nas equipes
Caso o Flamengo, ou qualquer outro clube no Brasil, tentasse a contratação de JJ, e conseguisse, isso o faria o treinador mais bem pago do futebol no continente, superando Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, que recebe cerca de 3 milhões de reais mensais.
Flamengo pode ter concorrência da Seleção por Jorge Jesus
Com a situação de Tite indefinida para o comando técnico do Flamengo para 2025, nomes começam supostamente a ganhar força nos bastidores, e Jorge Jesus, obviamente, seria um deles.
Porém, a Seleção Brasileira é outra que anda com um pé atrás com seu técnico, e pode trazer concorrência para o Mengão. Apesar de Dorival ter acabado de chegar, segundo Jorge Nicola, pessoas dentro da CBF não confiam totalmente no técnico campeão da Copa do Brasil e Libertadores com o Flamengo.
Assim, JJ se torna um alvo de duas instituições gigantes, que sabem que terão de abrir o bolso caso queiram contar com o trabalho do mister.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Rodrigo Mattos cita Gabigol ao questionar mau comportamento de Luiz Henrique
- Notas de Cuiabá 1×2 Flamengo: Crias se criando e zagueiros zagueirando
- De contrato novo e na mira da Europa, Lorran termina 2024 no ‘fim da fila’ no Flamengo
- Que dia o Flamengo joga? Saiba tudo sobre o próximo jogo
- Flamengo se aproxima de melhor sequência invicta desde junho