Os ingressos para a partida entre Bahia e Flamengo pelas quartas de final da Copa do Brasil se esgotaram. A expectativa é que mais de 48 mil torcedores estejam na Arena Fonte Nova, em Salvador. Só que torcedores do Flamengo ficaram na bronca durante as vendas. A venda presencial teve longas filas, confusão, brigas e ingressos parando nas mãos de cambistas.
Postagens nas redes sociais mostram que os ingressos que estavam sendo vendidos por R$ 150 na bilheteria da Fonte Nova, estão sendo vendidos por cambistas pelo valor de R$ 600.
➕Ceni vê favoritismo do Flamengo e alfineta: ‘Vai lá e contrata mais três’
Segundo torcedores, o Flamengo não fez reserva da carga de ingressos de visitantes, o que permitiu que vendedores irregulares adquirissem as entradas.
Nas redes sociais, torcedores do Bahia também apontaram que inúmeros flamenguistas compraram entradas para o setor destinado ao time baiano, o que pode gerar uma confusão generalizada durante a partida.
Venda presencial teve confusão e briga
A venda presencial de ingressos para torcedores do Bahia e do Flamengo pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil foi aberta nesta segunda-feira (26), na bilheteria da Arena Fonte Nova. As vendas começaram 10h e por volta das 17h todos os ingressos tinham sido vendidos.
Durante todo o dia, uma longa fila se formou nas proximidades da bilheiteria do Dique do Tororó, local onde os ingressos são vendidos, em Salvador. A longa espera gerou empurra-empurra, xingamentos e pancadaria entre os torcedores.
O programa Balanço Geral Bahia registrou as cenas e exibiu a pancadaria que aconteceu na venda de ingressos para o duelo entre Bahia e Flamengo.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão